01
Quando Blair Beaufort literalmente bate em Bellamy Creek usando um vestido de baile e uma tiara, eu deveria ter rebocado seu carro, dito boa noite e a mandado levar suas malas.
Eu sou um mecânico, não um gerente de hotel. Já tenho o suficiente para tentar impedir que minha loja afunde, minha mãe arrogante em cima de mim e meu time de beisebol na disputa pelo campeonato. Eu não tenho tempo para uma ex-debutante com zero inteligência nas ruas e um problema de fluxo de caixa, mesmo que ela seja loucamente bonita.
O problema é que ela está presa na minha pequena cidade, e estou escondendo uma marca protetora por baixo do meu exterior taciturno que é profundo. Então, eu ofereço a ela um lugar para ficar e manter minhas mãos para mim.
Por exatamente uma noite.
Se ela não fosse tão linda. Tão engraçada. Tão ansiosa para agradar. Ela é um desastre ao volante, mas me deixa louco sem nem tentar, no trabalho, em casa, na parte de trás da minha caminhonete ... eu não me canso da maneira como ela me faz sentir.
Mas eu sei que é melhor não pensar que pode durar. Ela quer um conto de fadas e eu não sou um príncipe. Então, quando chega a hora de ela ir embora, não há nada que eu possa fazer a não ser deixar ela ir.
Não importa o quanto doa dizer adeus.
02
Ele é o melhor amigo do meu irmão.
O pai solteiro gostoso da casa ao lado.
E um texto sexual acidental depois, minha enorme paixão por ele não é mais um segredo. É minha própria maldita culpa.
Eu tenho trinta anos, pelo amor de Deus. Eu sou uma professora de jardim de infância e uma adulta (razoavelmente) responsável. Eu deveria saber melhor do que ficar bêbada e rascunhar um texto falso listando todas as coisas sujas que eu gostaria que o oficial Cole Mitchell fizesse comigo.
Eu não deveria clicar em enviar.
Ele não deveria ter visto.
E ele definitivamente não deveria enviar uma mensagem de volta me dizendo para continuar. . .
Porque depois disso, as coisas agitaram rapidamente.
Cole é tudo que eu sempre quis. Ele é sexy e protetor. Um pai dedicado à sua filha. Um policial dedicado que a cidade inteira adora. O tipo de cara em quem você pode confiar para manter as mãos para si mesmo, mesmo quando você está desesperadamente esperando que ele não o faça.
Não sou a garota com quem ele pensou que iria acabar, mas depois de todo esse tempo, posso finalmente ter a chance de dizer as palavras que sempre sonhei . . . me faça sua.
03
Era o plano perfeito.
Eu precisava de uma esposa - temporariamente - para herdar os negócios da família.
E ela precisava de um favor - do tipo que leva nove meses para ser entregue.
Tínhamos tudo planejado, desde a política de sem toque em nossa noite de núpcias (regra dela) até o decreto de não se apaixonar (meu). Ela se casaria comigo, eu daria a ela os meios para ter o bebê que ela sempre quis e, um ano depois, nos separaríamos amigavelmente, sem complicações, sem exigências e certamente sem arrependimentos.
Afinal, Bianca DeRossi e eu somos especialistas em enfurecer um ao outro - fazemos isso desde que éramos crianças. O problema é que ela cresceu linda e vigorosa, e ainda sabe exatamente como me irritar.
E aquela noite de núpcias? Bem, não é exatamente sem usar as mãos.
Então ela vai morar comigo e eu realmente começo a perder minha mente. De seu pequeno beicinho sexy a seu perverso senso de humor e aqueles sanduíches de almôndega que ela faz só porque ela sabe que eles são meus favoritos. . . Quero quebrar todas as regras que estabelecemos.
Nossa história nunca deveria terminar com felizes para sempre.
Mas me chame de louco, talvez eu esteja apaixonado pela minha esposa.
Apenas Amigos.
Isso é tudo que Beckett Weaver e eu já fomos.
Claro, ele é um cowboy gostoso que deixou Wall Street para assumir o rancho de sua família. Sim, eu tenho uma paixão secreta por ele desde que tínhamos dezessete anos. E quem não gostaria daquelas mãos fortes, aquele peito enorme e a maneira como ele preenche um jeans Levis?
Ele faz uma garota suar só de olhar para ele... e eu olho. Bastante.
Mas eu sou uma mãe solteira tentando seguir em frente com minha vida, e ele está administrando aquele rancho sozinho enquanto cuida de seu pai idoso. Nós nem mesmo vivemos no mesmo estado. Eu só voltei para minha cidade natal de Bellamy Creek para vender a casa da minha falecida mãe, e ele apenas convidou a mim e meu filho para ficar com ele porque ele tem um grande coração. Essa não é a única grande coisa que ele tem, o que eu descubro na noite em que finalmente atravesso o corredor para seu quarto e tiro minhas inibições ao lado do meu pijama. E uma vez que nos entregamos, não podemos parar.
O celeiro. A carroceria de sua caminhonete. A doca junto ao lago.
Nada nunca pareceu tão certo, mas seu passado o ensinou a não acreditar em felizes para sempre, e cada noite perfeita que passo em seus braços nos aproxima do adeus. Como qualquer cowboy, ele é bom com uma corda e sabe exatamente como me amarrar.
Mas e se eu quiser que ele me amarre?
** FINALIZADA**
Simplesmente maravilhoso esses livros. Ansiosa pelo restante da serie.
ResponderExcluirVocê teria Voraz da Lani Queiroz em pdf/epub?
ResponderExcluirEssa série é tudo, o 1⁰ livro é o meu favorito. Aguardando o 3!!!!
ResponderExcluir