Páginas

Rina Kent - Legacy of Gods

 

01

Chamei a atenção de um monstro. 

Eu não pedi isso. 

Nem vi isso chegando. 

Mas no momento em que o faço, é tarde demais. 

Killian Carson é um predador envolto em charme sofisticado. 

Ele é de sangue frio, manipulador e selvagem. 

A pior parte é que ninguém vê seu lado diabólico. 

Eu vejo. 

E isso vai me custar tudo. 

Eu corro, mas a coisa sobre monstros? 

Eles sempre perseguem.


2

Cometi um erro terrível. 

Sendo uma princesa da máfia, eu sabia que meu destino já estava decidido. 

Mas eu fui em frente e ansiava pelo errado. 

Creighton King é uma má notícia com um exterior lindo. 

Ele é silencioso, taciturno e obviamente emocionalmente indisponível. 

Então pensei que tinha acabado. 

Até que ele desperta uma fera dentro de mim. 

Meu nome é Annika Volkov e sou o pior inimigo de Creighton. 

Ele não vai parar até me quebrar. 

Ou eu quebrar ele.


03

Estou presa pelo diabo. 

O que começou como um erro inocente se transformou em um verdadeiro inferno. 

Em minha defesa, não queria me envolver com um príncipe da máfia. 

Mas ele invadiu minhas defesas de qualquer maneira. 

Ele me perseguiu nas sombras e me roubou da vida que eu conheço. 


Jeremy Volkov pode parecer charmoso, mas um verdadeiro predador espreita lá dentro. 

Ele quer me possuir, comandar e me manter. 

Mas não tenho planos de ficar em seu mundo encharcado de sangue. 

Ou então eu penso.



NO SITE DA AUTORA



READING ORDER BY AGE GROUP

**Reading by age group can provide spoilers.





NEW ADULT


Cruel King (Royal Elite #0)


Deviant King (Royal Elite #1)


Steel Princess (Royal Elite #2)


Twisted Kingdom (Royal Elite #3)


Black Knight (Royal Elite #4)


Vicious Prince (Royal Elite #5)


Ruthless Empire (Royal Elite #6)


Royal Elite Epilogue (Royal Elite #7)


All The Lies (Lies & Truths Duet #1)


All The Truths (Lies & Truths Duet #2)


Yellow Thorns (Thorns Duet #0)


Red Thorns (Thorns Duet #1)


Black Thorns (Thorns Duet #2)


God of Malice (Legacy of Gods #1)


God of Pain (Legacy of Gods #2)


God of Wrath (Legacy of Gods #3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário