01
Tendo trabalhado para a Southern Service Paws por alguns anos, gosto de pensar que estou preparada para praticamente qualquer reunião com clientes.
Estou completamente errada.
No dia em que me encontrei com o pai solteiro, Jacob Broaden, sobre a possibilidade de combinar a sua filha com um de nossos cães de serviço, aprendi algumas lições valiosas.
1) Sempre ajustar o meu despertador.
2) Pais solteiros são muito mais gostosos do que eu pensava anteriormente.
3) É possível passar da fantasia de beijar alguém, à vontade de ser atropelada por um caminhão em questão de dois minutos.
Infelizmente, não tenho essa opinião sobre ele por muito tempo.
Não quando ele me mostra um lado diferente de si mesmo - um que é doce como xarope de bordo e quente como uma torta de maçã recém saída do forno.
Pena que esse cara está tão fora do meu alcance que eu nem deveria ter permissão para entrar no jogo.
Jake não parece entender esse memorando. E depois de alguns dias trabalhando próxima a ele e sua filha, ele começa a me olhar com fogo nos olhos, me fazendo sonhar com algo que provavelmente não deveria ... uma família.
02
Já se passaram doze anos desde que eu o vi.
Doze anos desde que ele ganhou nossa guerra de juízo me enganando com uma tática que eu nem sabia que era permitida.
Mas esta noite ... eu ressuscito a batalha.
Ryan Henderson está de volta à cidade para o casamento dos nossos melhores amigos, e pretendo mostrar a ele exatamente o quanto eu não me importo com ele - ou o quase beijo que ele impiedosamente balançou sobre mim após a formatura.
Muita coisa mudou desde nossos dias de rixa. Agora sou dona de uma padaria de sucesso e pretendo esfregar cada detalhe delicioso da minha vida em sua cara feia.
Só tem um problema: seu rosto é lindo.
Ele não deveria ter essa aparência ou me perseguir como um míssil teleguiado sexy. Devo permanecer forte até o casamento acabar e Ryan voltar correndo para qualquer universo alternativo do qual ele escapou. Seu interesse por mim nada mais é do que uma continuação dos jogos que jogávamos no colégio ... certo?
Mas quanto mais ele fica, mais me pergunto se estou errada e seu sorriso terno e atenções aquecidas são genuínos.
Talvez não seja um jogo.
Ha! Quem estou enganando? Estamos falando de Ryan. Claro que é um jogo. Um jogo chamado guerra.
E desta vez, vou vencer.
*cada livro um casal
***FINALIZADA***
Nenhum comentário:
Postar um comentário