Páginas

K.A. Knight - Stepbrother's Darling


 01

A vida nunca é o que você espera que seja.

Nunca pensei que acabaria aqui, atravessando metade do país por capricho de minha mãe, e então os conheci...

Meus novos meio-irmãos.

Cyrus, Bray, Asher.

Pecado encarnado, perigoso, escuro e mortal. Tudo o que desejo em um homem, mas eles estão fora dos limites e deixam isso perfeitamente claro. 


No entanto, quando meu passado volta com força, as regras começam a significar nada e as linhas começam a se confundir.

A única maneira de sobrevivermos a isso é juntos.

Eles são meus Crew’s e estou prestes a ser sua Darling. Dane-se o que as pessoas pensam, vou torná-los meus.


Aviso1: Os livros podem ser lidos como independentes, inclusive recomenda-se trata-los como únicos pois as histórias passam simultaneamente, só com uma ligação muito tênue que não interfere na leitura Colocaremos a ordem pra quem mesmo assim preferir ler na ‘ordem’.


Aviso2: Este livro contém elementos obscuros que alguns leitores podem considerar desencadeantes. Todos os personagens desta história têm mais de dezoito anos e todas as interações sexuais são totalmente consensuais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário