Páginas

Katie May & Loxley Savage -Afterworld Academy



Afterworld Academy 1 - Dearly Departed

Todas as grandes histórias começam com uma morte. Nesse caso, a minha.

Em vez dos portões brancos perolados e da estrada de tijolos amarelos que me levam ao Céu, minha alma é escolhida para ingressar na Academia Afterworld - um internato exclusivo para treinar almas selecionadas em como gerenciar a vida após a morte.

Fantasmas, demônios, ceifeiros e anjos.

Aulas de como voar. Estudos sobre a forma adequada de selecionar almas. Armamento. Premonição. Ah, e viagens de campo ao Inferno.

Parece ótimo, certo?

Quando almas aparecem mortas, devo trabalhar com meus quatro mentores sensuais como o pecado para descobrir a verdade sobre minha nova realidade.

As coisas estão prestes a tomar um rumo mortal.

Bem-vindo à Academia Afterworld, onde o preço da admissão... É a sua vida.



Afterworld Academy 2

Achei que minha morte seria a pior coisa que já me aconteceu. Eu estava errada.

Há uma escuridão à espreita na vida após a morte, usando-me como seu recipiente para roubar as essências das almas. À medida que seus poderes aumentam, luto para diferenciar o que é real do que é ficção.

Braxton, Karston, Auston e Preston estão trabalhando incansavelmente para me salvar. Mas e se seus esforços não forem suficientes?

Agora que a escuridão me tem, ela nunca vai me deixar ir.

Bem-vindo à Academia Afterworld, onde o preço da admissão... é a sua vida.



Afterworld Academy 3

Um Anjo, um Demônio, um Ceifeiro, um Fantasma, a Escuridão e uma alma quebrada viajam pelas sete camadas do inferno...

Parece o começo de uma piada de mau gosto, certo?

Após o ataque de Administer e a chegada inesperada de Lilith, ficamos cambaleando. Adicione o fato de que minha essência está presa em uma gaiola no Inferno, e você verá que minha vida está em um caos completo e absoluto.

A solução? Viajar pelas sete camadas do Inferno, cada uma mais perigosa que a anterior, para libertar minha essência da prisão de Caius e salvar minha alma.

Achei que morrer era a pior coisa que já me aconteceu, mas talvez...

Talvez eu estivesse errada.

Talvez existam destinos piores do que a morte.

A única coisa que resta a fazer é desafiar o destino.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário