Páginas

Annette Marie - Red Winter

 01

Emi passou sua vida inteira se escondendo das criaturas que a perseguem. Os espíritos selvagens da terra estão determinados a matá-la antes que ela se torne a hospedeira viva de uma deusa, então ela permanece escondida, até o dia em que ela salva a vida de um de seus caçadores.

Shiro não é o espírito de raposa inofensivo que ela pensava que ele era. Ele é misterioso, astuto, imprevisível... e agora está sob seu comando. Ele jurou pagar sua dívida com ela, mas não sabe quem ela é. Se ele descobrir, ele a matará.

Mas ela não pode mandá-lo embora, ainda não. Seu futuro não é o que ela pensava. As mentiras em torno de seu destino começaram a se desfazer e ela precisa de respostas antes que o tempo acabe, respostas que estão no reino dos espíritos. Shiro pode levá-la lá... se ela se atrever a confiar nele.

E só então ela descobrirá o quão profunda é a traição dos deuses.


02

Emi dedicou sua vida para se tornar o recipiente perfeito para a deusa Amaterasu, mas a traição insidiosa de outra divindade mudou tudo. Agora Amaterasu encarregou Emi de uma missão urgente: encontrar e libertar os deuses terrenos antes que a humanidade seja posta de joelhos sob a tirania divina.

Ao seu lado está Shiro, o misterioso espírito da raposa. Quando ela salvou sua vida pela primeira vez, ela nunca poderia ter imaginado que por trás de sua astúcia e confiança, ele estava perdido, seu poder preso por uma maldição devastadora e suas memórias obscurecidas. Sua história velada está de alguma forma ligada aos deuses perdidos, mas ele não consegue se lembrar como ou por quê.

À medida que sua busca os leva às profundezas obscuras do reino espiritual, as sombras do passado de Shiro começam a emergir. Com cada breve despertar de seu verdadeiro eu, ela perde um pouco mais dele. O destino dos céus e da terra está em suas mãos mortais, e ela deve encontrar os deuses perdidos antes que o tempo acabe para seu mundo, e para Shiro.



03

Uma vez, Emi acreditava que os deuses celestiais eram justos e sábios, enquanto os espíritos yokai terrestres eram sanguinários e malignos. Mas com uma divindade traidora prestes a destruir o seu mundo, e os yokai de pé como única defesa da humanidade, as mentiras de sua educação foram derrubadas para revelar uma realidade muito mais aterrorizante. 

Apesar da ameaça iminente, Emi não pode escapar de sua maior distração: Shiro, a raposa yokai que tão habilmente reivindicou seu coração para si. Logo, muito cedo, ela terá que quebrar a maldição que amarra sua magia e memórias. E uma vez que o antigo poder dentro dele desperte, o yokai que ela ama será mudado para sempre.

Enquanto os deuses terrestres se reúnem para travar uma guerra contra os céus, Emi e Shiro devem jogar tudo para virar a maré contra seus inimigos imortais e todo-poderosos. Juntos, eles encontrarão uma maneira de salvar o mundo dela, mesmo que isso signifique perder um ao outro.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário