Páginas

Caitlyn Dare - Rebels At Sterling Prep



 01

Ele odeia desejá-la.

Ela quer odiá-lo.

– Remi Tanner não fazia parte do plano. Mas quando vi meu tio babando nela, eu sei que ela vai me ajudar a destruí-lo.

Eu vou provocá-la

Eu vou testa-la.

E no final, eu vou quebra-la.

– Ace Jagger não era um bom rapaz. Mas ele varreu a minha vida como uma tempestade, e eu fui arrebatada na sequência.

Ele é cruel.

Calculista.

No final, eu nunca tive chance.

Ela pode ser uma princesa da Sterling Prep, e eu posso ser o cara do lado errado dos trilhos, mas uma coisa é certa ... eu não vou parar até conseguir o que quero.

Vingança.


02

Ela quer esquecê-lo. Ele não vai deixá-la ir.

Remi Tanner deveria ser apenas um peão no meu jogo. Mas eu estraguei tudo. Eu a quebrei. E agora eu tenho que encontrar uma maneira de consertar isso.

Eu a quero.
Eu preciso dela.

No final, vou provar que ela é a única coisa que importa.

Ace Jagger não deveria ficar gravado no meu coração. Mas ele o fez, antes de arrancá-lo do meu peito e me machucar da pior maneira possível.


Ele é possessivo.
Perigoso.

No final, não tenho certeza se posso resistir.

Ele pode ser o bad boy sem consciência, e eu posso ser a garota sem nada a perder, mas uma coisa é certa ... Ele não vai parar até conseguir o que quer.

Obs: Os dois primeiros livros conta a história do mesmo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário