Páginas

Kennedy Ryan - Duologia All The king’s Men

  

01

Sou um lobo em pele de lobo e a consumirei se ela me deixar.

Ambição. Paixão. Traição.

Criado para governar, criado para liderar e desmamado com uma dieta de ambição implacável.

Em um mundo de ricos e pobres, minha família tem tudo, e eu não quero nada disso.

Meu caminho me leva para longe de casa e me pinta como a ovelha negra. Em desacordo com meu pai, estou determinado a construir meu próprio império. 

Eu tenho regras, mas Lennix Hunter é a exceção em cada uma delas. 


A partir do momento em que nos encontramos, algo acende entre nós. Mas minha família roubou a dela e meu pai é o homem que ela mais odeia. 

Eu menti para tê-la e farei qualquer coisa para mantê-la. 

Embora ela tente me odiar também, a atração inevitável entre nós não será negada.


02

Ambição. Vingança. Amor.

Criada para resistir.  
Criada para lutar. 

A sobrevivência está no meu sangue e a rendição nunca é uma opção.

Embora rendição seja o que Maxim Cade exigia do meu corpo e coração, eu tinha outros planos. 

Éramos fascinação ardente e química inflamável, mas o homem em quem eu confiava em tudo, era um trapaceiro. 

Um ladrão que roubou meu amor. 

Se o que tínhamos era mentira, por que parecia tão real? 

O homem que jurei odiar terá tudo isso e me quer ao seu lado. Mas o poder é um jogo, e nós somos os peões e os jogadores.

Enfrentando probabilidades intransponíveis, venceremos o mundo ou perderemos tudo?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário