Páginas

Lisa Renee Jones - Inside Out

 

01

Quando Sara McMillan encontra uma pilha de diários em um depósito, fica chocada e encantada com a vida erótica que a escritora levou. Impossível parar de ler, indiretamente vive fantasias escuras através de Rebecca, a escritora, até a entrada final aterrorizante.

Certa que algo sinistro aconteceu, Sara decide descobrir os fatos, imergindo na vida de Rebecca. Logo, está trabalhando na galeria de arte que Rebecca trabalhou e conhecendo seus amigos. Atraída por dois homens perigosamente sexys, o gerente da galeria e um artista famoso, Sara percebe que está indo pelo mesmo caminho de Rebecca. Mas, com a promessa de suas necessidades escuras serem atendidas por um homem com boa aparência, confiante e um desejo de controle, ela não tem certeza de mais nada além de quer mais.


02

Fascinada com fantasias obscuras nos diários que descobriu, e pelos dois homens que já encontraram um lugar em sua vida, Sara McMillan encontra-se dividida entre sua nova vida e seu passado. Agora, mais do que nunca, Sara se identifica com a perdida escritora do diário, Rebecca, e é certo que algo sinistro aconteceu. Nos braços do sexy e atormentado artista Chris Mérit, Sara procura respostas sobre Rebecca e acaba descobrindo coisas sobre si mesma, que nunca soube que existia. Chris força Sara a reconsiderar quem é e o que realmente quer da vida, mas seus desejos obscuros ameaçam separá-los. Seu chefe, Mark Compton, lhe oferece abrigo para entender exatamente o que essas necessidades significam para ela, e o que poderiam ter feito para Rebecca, mas pode confiar nele para levá-la à uma conclusão final da história de Rebecca?


03

A terceira parte da sexy  serie Inside Out um romance erótico na tradição sedutora de Fifty Shades of Grey. 

Você descobriu os segredos de Rebecca. Você descobriu os segredos de Sara. Agora Sara vai descobrir os mais profundos e obscuros segredos dele .... Mas esses segredos irão uni-los, ou separá-los?


04

Quarto livro da serie Inside Out romance erótico do New York Times da autora best-seller Lisa Renee Jones, este romance quente, finaliza a história de Chris e Sarah e conduz para a história de Mark.

"Chris e eu enfrentamos nossos demônios e mostramos nossas almas um ao outro em Paris. Agora que voltamos à San Francisco, quero acreditar que nada pode nos separar. Nem as acusações de Ava contra mim à polícia, ou o medo que Chris tem de me destruir como acha que fez com Amber. E nem Mark, que já esteve envolvido intimamente em nossas vidas, e que eu podia ver destruindo de dentro para fora. Ele acredita que é invencível, assim como quero acreditar que Chris e eu somos. Temos que ser. Precisamos um do outro demais para seguir."


05

Ser essa pessoa, esse homem é como me apresento e como permito que o resto do mundo também me veja. E agora, com uma perda terrível que me dilacera de dentro para fora e alguém tentando destruir minha família para me punir, o controle é mais importante do que nunca. É tudo o que eu preciso. É só o que necessito. Ou talvez eu só precise ... dela. 


5.5

A partir do momento em que o conheci, mudei para sempre. Desde o primeiro olhar, do primeiro toque de sua  mão. Tornou-se minha paixão, minha vida, a parte que faltava em minha alma. É a razão pela qual sou tudo o que posso ser, não apenas uma sombra de possibilidades. E juntos, nós somos a soma de todos os pedaços de nossas vidas renovadas. Nada nos destruirá, nem ninguém nos impedirá de alcançarmos a promessa final: passar o resto de nossas vidas vivendo tudo juntos. Não permitirei.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário