Páginas

J.B. Trepagnier - My Beautiful Monsters

  

01

Meus clientes na minha clínica veterinária sempre me chamaram de encantador de animais. Eu nunca questionei isso. Até que comecei a ouvir monstros também.

Um homem chegou bem perto de fechar com um cachorro doente. O cachorro me contou por que ele estava doente e eu pude tratá-lo. Eu não tinha ideia de que seu dono iria me sequestrar. Eu não tinha ideia de que seu dono tinha uma masmorra inteira de monstros que ele queria que eu tratasse. Eu conheci um minotauro, um misterioso kraken, uma fênix e uma aranha realmente enorme.

Eu posso ouvi-los também. Se os monstros são reais e posso falar com eles, então o que sou?


02

Bem quando eu penso que as coisas não podem ficar mais doidas ...

Eu descobri porque posso falar com animais e monstros. Conheci meu pai e não esperava muito suas respostas. Mas ele comanda várias legiões de demônios e está trabalhando para conseguir mais para nos ajudar a derrubar Deméter. Precisaremos de toda a ajuda que pudermos obter, porque não tenho pó de Hefesto o suficiente para libertar todos os monstros nos poços de serem presos em sua forma de monstro por aqueles colares.

Meus monstros, aqueles que conheci, podem voltar à sua forma humana agora e querem se vingar de Deméter. Eles querem salvar sua rainha, Perséfone. Eu não esperava ser envolvida nisso, mas estou envolvida agora. Até Hefesto entrou no submundo para nos ajudar.

Eu acho que todos os deuses e monstros não amados terão que enfrentar uma deusa louca com o Olimpo ao seu lado. Eu não sou um monstro ou um Deus. Eu sou apenas meio demônio. Mas agora que meu pai sabe sobre mim, podemos ter a ajuda do Inferno do nosso lado.

Eu não pedi por isso, mas há algo sobre esses monstros que me faz querer ajudá-los. Não faz mal que todos eles sejam lindos. Posso até ignorar que Pavlina e Tryphon gostam de comer gente.

03

As pessoas costumavam adorar os Olimpo, mas eu nunca o fiz. Vou matar cada um deles para ter Hefesto de volta.

Eu costumava adorar minhas aulas de mitologia grega até que fui sequestrada e conheci alguns deuses. Eu tomei Hefesto como amante, e Hades e Persephone não são assim tão ruins, mas o resto deles?

Eles machucam meus monstros. Zeus sequestrou Hefesto e está fazendo sabe-se lá o que com ele por fazer uma faca quando fui eu que a usei para matar Deméter. Os Olimpo levaram Hefesto porque não conseguem nem mesmo imaginar que um meio-demônio humilde matou um deles.

Eu sei por que ninguém disse nada quando Zeus veio para o submundo. Eu sei que há um plano para trazer Hefesto de volta. Também há muitas coisas que não sei que preciso aprender rápido. Eu tenho essa forma demoníaca misteriosa de meu pai que preciso aprender a acessar. Hefesto fez todas essas armas capazes de derrubar Olimpo se eles viessem, mas não sei como usá-las. Não vou ter sorte de novo como tive com Demeter.

Tenho que aprender tudo isso, e tenho que aprender com pressa porque eu sei entre Hades e meu pai, se eu não souber, estarei de castigo no meu quarto quando todos tentarem resgatar meu deus. E eu tenho uma briga pessoal com seu pai por toda a mágoa que ele fez com Hefesto.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário