Páginas

MULTI AUTORAS - Vampire Brides

01

Eu vim para esta pequena cidade vingar um ataque á minha família, para matar o caçador que arruinou meu irmão. Eu nunca esperava encontrar minha companheira.

Agora que a encontrei, não há possibilidade de voltar para casa sem Elaine ao meu lado. Mas ela é humana, cega para o mundo dos vampiros e eu não sei se posso transforma-la.
Os caçadores querem matar todos nós. Eles sabem que eu estou aqui e eles não vão parar por nada, até exterminar o meu clã.

Ser minha companheira coloca Elaine em risco, e eu tenho que fazer tudo ao meu alcance para mantê-la segura.

Então vou reivindica-la
Ela será minha companheira, minha noiva, minha para sempre.

02

Eles dizem que você não pode voltar para casa.

Bem, eu fiz, e eu sei que vai ser péssimo.
Especialmente quando minha primeira noite de volta, eu me encontro em umm cemitério com um vampiro sexy. Não é exatamente do meu tipo, mas a vida não foi como planejei.

E no final, eu só quero sair dessa cidade.
O vampiro sexy está crescendo em mim, mas eu mal o conheço. E é exatamente o que digo aos assassinos que me sequestraram.

Honestamente. Eu mal conheço o cara que
eles estão caçando. Isso não os impede de me usar como isca.
É melhor que esse vampiro sexy valha a pena todo esse problema.


04

O que você faz quando é um antigo vampiro irlandês que odeia matar?

Você transforma seu castelo em uma atração turística.

A vida é simples, se nem um pouco enfadonha, para Declan Bonney. A cada dois dias, quando uma empresa de turismo traz um grupo de vinte pessoas para seu castelo, ele atrai um humano desavisado para um canto escuro, toma alguns goles e não deixa ninguém perceber.

Até que ele se alimente dela.

A viagem da lista de desejos de Riley para a Irlanda não deveria incluir servir de alimentação para um vampiro bonito. Ou ser perseguida pelo único verdadeiro inimigo daquele vampiro - os Caçadores. Ou muito menos ser sequestrada e transformada em uma escrava de sangue.

Mas os melhores planos e tudo...

Quando Declan resgata e tem que decidir se Riley quer provar a imortalidade. Supondo que os Caçadores não a matem primeiro.

Forever Kept é um livro da série Vampire Brides do The Midnight Coven. Todos os livros são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.


**OBS: LANÇADOS FORA DE ORDEM. PODEM SER LIDOS DE FORAM INDEPENDENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário