Páginas

Charmaine Pauls - Beauty in the Broken

  

Seis anos atrás, Harold Dalton me incriminou por roubo e me mandou para a prisão para roubar minha descoberta de diamantes. Ele deu sua filha a Jack Clarke em troca dos direitos de escavação. Hoje, estou andando livre e irei atrás dele com uma vingança. Seis anos de crueldade transformam os homens em bestas. Vou pegar de volta o que ele roubou de mim e muito mais. Não estou interessado em suas propriedades ou ações. Eu não quero sua pequena mudança. Eu quero seu maior trunfo. Linda e mentalmente instável, Angelina Dalton-Clarke.


Valendo bilhões, ela é a viúva mais rica do país, também a mais louca. Suas tendências autoflagelantes fizeram com que Jack a declarasse incompetente antes de colocar uma arma na cabeça e estourar o cérebro. Lina não tem permissão para tocar em um centavo de suas riquezas. Seu pai administra suas finanças. Ele tem todo o poder de assinatura. Como seu marido, essa 'tarefa' caberá a mim. Mas se ela pensa que só a quero por seu dinheiro, está redondamente enganada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário