Páginas

Cheryl Wright - Noivas por Correspondência de Dayton Falls

  

01

Nem em seus sonhos mais loucos, Charlotte Montgomery imaginou que se tornaria uma noiva por correspondência.

Ao descobrir que seus pais arranjaram seu casamento com um homem rico e idoso que já teve duas esposas, Charlotte não tem outra opção a não ser fugir para salvar sua vida. Mas evidentemente não pode mencionar que está em fuga.

O xerife Angus Doyle precisa de uma mãe para sua filha, já que sua irmã não pode mais cuidar dela. O desespero o faz buscar uma noiva por correspondência. Mas Angus prefere não mencionar sua filha.

A atração inegável entre os dois, quando se conhecem, será suficiente para superar seus segredos?


02

Uma criada em fuga e um barbeiro que precisa de ajuda e companhia. Eles podem fazer seu casamento inesperado funcionar?

Até que a violência de seu empregador a fez temer por sua vida, Allie MacIntosh nunca havia estado desesperada o suficiente para se tornar uma noiva por correspondência.

O barbeiro da pequena cidade, Charlie Jones, é solitário. Vive para seu trabalho com pouca coisa mais. Ele quer alguém para compartilhar sua vida, e uma noiva por correspondência é sua única esperança.

Quando Allie chega, Charlie fica instantaneamente apaixonado, mas será que ela alguma vez sentirá o mesmo por ele? E qual é o terrível segredo que ela está escondendo?


03

Um impulso da decisão do momento salvou sua vida. Uma vida inteira de solidão forçou sua mão. Eles podem encontrar o amor em um casamento de conveniência?

Phoebe Jackson vive para dançar. Bonita e talentosa, ela não consegue perceber o perigo em que se encontra até quase ser tarde demais. Sua única opção - tornar-se uma noiva por correspondência.

O dono da Mercearia, Edward Horvard, é solitário e precisa de ajuda em sua loja. Em uma cidade desprovida de mulheres elegíveis, uma noiva por correspondência é sua única opção.

Estas duas pessoas de mundos totalmente diferentes podem fazer um casamento sem amor funcionar? Ou ambas estão condenadas a viver uma mentira?


04

Com sua vida em farrapos, uma jovem mulher foge para se tornar uma noiva por correspondência.

Após a trágica morte de seus pais, Amelia Bronson está totalmente sozinha no mundo. Ela perde tudo para seu tio ganancioso e se preocupa com seu futuro.

Por desespero, confia em uma amiga, que lhe conta sobre as noivas por correspondência. Não é um caminho que ela deseja percorrer, mas decide que é sua única esperança para o futuro.

O ferreiro, Samuel Thomas, nunca pensou em se casar, mas quanto mais velho fica, mais solitário ele se sente. Como Dayton Falls se enche de casais felizes derivados de casamentos por correspondência, não pode deixar de se perguntar se também deve seguir esse caminho.

Será que duas pessoas que se opõem tanto ao matrimônio podem fazer com que seu casamento funcione? E eles terão um casamento sem amor, ou o amor prevalecerá?


05

Depois que o pai de Abigail Martin vende seu negócio de padaria e lhe promete em casamento ao malvado novo proprietário, ela foge temendo por sua vida. Sua única opção é se tornar uma noiva por correspondência.

Ethan Harper precisa de uma esposa. Dirigir sua nova padaria sozinho é cansativo. Além disso, todos lhe dizem que está ultrapassando a idade de ter uma esposa. Com a falta de mulheres jovens adequadas na cidade, ele é forçado a procurar uma noiva por correspondência. Não é sua escolha favorita.

Estes dois podem fazer seu casamento de conveniência funcionar? E o que vai acontecer quando Ethan descobrir o segredo de Abigail?

Promessa do autor: Esta é uma novela histórica de Natal emocionante, com um final feliz para sempre e sem penhascos. É uma história limpa e saudável, com nada mais do que abraços, beijos e mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário