Páginas

Elizabeth Johns - Loring-Abbott

Loring-Abbott 01

Elinor Abbott tinha apenas 14 anos quando ela e o pai deixaram a Inglaterra e foram para a América. Seis anos depois, com a guerra à sua porta, ela é forçada a voltar para sua terra natal e viver entre a detestável aristocracia. O retorno à Inglaterra também significará enfrentar o homem que a atacou brutalmente quando era adolescente.

Visconde Easton veio aos Estados Unidos por ordem do Exército de Sua Majestade, para sua última missão. É mandado para casa mais cedo devido a uma lesão e deverá assumir seu novo futuro como herdeiro de um condado.

Um conflito inesperado na sociedade com a beleza não refinada unirá Easton e Elinor, e ele deverá decidir se vai salvar a reputação de Elinor ou continuar solteiro.

Pode Elinor se lançar aos perigos da aristocracia inglesa e ainda conservar seu senso de individualidade?

Easton poderá ajudá-la a superar sua aversão aos homens ou será que o passado a impedirá de enfrentar seu futuro?

Loring-Abbott 02

Rhys Godfrey, Lorde Vernon, e Lady Beatrice Chalcroft, filha do Duque de Loring, haviam sido prometidos desde a infância em um acordo feito por seus pais. Ao contrário da maioria dos casamentos arranjados, Vernon amara Beatrice desde a primeira vez que a viu. Na temporada em que deveriam se casar, o relacionamento foi rompido por ciúme e orgulho. 

Beatrice foi enviada para longe de casa com intuito de que reformasse seu comportamento maldoso, e Vernon, magoado, resolveu abandonar o amor. Lorde Vernon decide seguir em frente com um casamento de conveniência e sem emoção. Lady Beatrice se vê reduzida da filha de um duque a uma vida de serviço na Escócia, tendo que aprender os caminhos dos menos privilegiados. Os dois irão se reencontrar? Ou Vernon escolherá outra noiva antes disso? Beatrice será capaz de se humilhar e parar de ser rabugenta e mimada?


Loring-Abbott 03

Aos dezenove anos, Lady Lydia Markham era linda, estudiosa e ingênua. Sua educação protegida e sem amor, não a educara nos costumes do beau monde, nem dos homens que o habitavam.
Então, quando ela conheceu Nathaniel, lorde Fairmont, foi muito fácil ser varrida por seu charme e aparência atraente. Ela ficou arrasada quando ele não lhe propôs casamento e se juntou ao exército de Wellington.

Seis anos de batalha mudaram Nathaniel: mais velho, mais sábio, deixara para trás as conquistas e os vícios que levaram sua juventude a perdição, e prometeu começar de novo. Mas um encontro casual com Lydia Makland o enerva; pois ela está muito ansiosa para falar com ele, mas ele não consegue entender o porquê. Ela o esperou todos esses anos? Ele não é adequado para ela e está focado em reparar os danos na vida de outra pessoa que arruinou, e pede que ela o esqueça.

A indiferença de Nathaniel deixa Lydia com o coração partido, mas ela reafirma seu voto de começar de novo. Infelizmente, ela precisa da assistência dele. Se para garantir sua ajuda precisasse segui-lo até o continente, onde foi lutar com os Household Guards contra Napoleão, então assim seria.

Mas será que ele a ajudará quando souber o seu segredo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário