Páginas

Natasha Madison - Something so

Something so 01

No momento em que tudo mudou, não aconteceu daquele jeito clichê com clarão vermelho de fogos de artifício, aconteceu na forma de um pesadelo acordado. Peguei meu marido, meu namorado do colégio, o pai dos meus filhos, mergulhado em um caso sórdido.

Foi quando desisti dos homens e do amor.

Eu não contava com o garoto de ouro da NHL, o lindo e arrogante Cooper Stone, virando minha vida e meu rinque de hóquei de cabeça para baixo.

Meus filhos são a razão de eu acordar de manhã.

O hóquei é o que Cooper aspira.

Somos de mundos e lugares diferentes, mas quando nossos corações colidiram, algo tão errado e diferente se transformou em algo tão certo.


Something so 2

Matthew

Fui escolhido na primeira rodada quando tinha dezessete anos, jogava na primeira linha aos dezoito, era rotulado como o bad boy da NHL aos dezenove. Aos vinte e três, fui cortado do time e voltei para casa dos meus pais. Uma batida na porta trouxe uma oportunidade que não pude recusar. Tudo o que eu precisava fazer era provar que aprendi com meus erros, então de jeito nenhum eu me apaixonaria por uma garota de lábios carnudos, mesmo que eu quisesse passar o dia todo devorando-os.

Karrie

Quando meu pai me deu um emprego, eu não tinha ideia que seria o de supervisionar um jogador da NHL acabado. Ele queria que eu fosse sua acompanhante, sua babá muito bem paga. Achei que fosse uma piada. Então eu o conheci, Matthew Grant. Eu não estava preparada para esse bad boy em particular. Ele não é apenas gostoso, mas é arrogante e meio doce de um jeito tipo 'você me deixa louca'. Basicamente, agora que ele acabou de estragar a própria vida, decidiu virar a minha de cabeça para baixo.

Ela é a primeira coisa que eu sempre quis mais do que hóquei.

Ele é o cara de quem eu deveria ficar longe.

Mas e se isso que começou de forma tão errada se tornar algo tão perfeito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário