Páginas

Delaney Foster - The Obsidian Brotherhood

 

1

Quando se trata de Romeu e Julieta, um beijo nunca foi apenas um beijo.

The Brotherhood.

Havia apenas uma entrada e uma saída: a morte.

Poder.

Esse era o código pelo qual vivíamos. Era como uma religião em nosso mundo. Os homens lutavam por ele. Morriam por ele. Matavam por ele.

Sacrifício.

Era um jeito de viver. A família. A liberdade. Nossas próprias almas. Tudo o que tínhamos tinha um preço.

Amor.

Essa era a maior ilusão de todas.

Eu perdi e me apaixonei pela inimiga. Ela é boa demais para mim, boa demais para este mundo que fui criado para conquistar. Mas não consegui ficar longe. Quando estava perto dela, o monstro sob a superfície implorava para ser libertado.

Ela era pura. Eu queria profaná-la.

Ela era perfeita. Eu queria arruiná-la.

Ela era luz. Eu queria arrastá-la para a escuridão.

Ela era proibida. Eu a peguei de qualquer maneira.

Cruzei uma linha e comecei uma guerra. Ambas as nossas famílias estavam à procura de sangue. 

A única pergunta é: quem vai sangrar primeiro?


2

Algumas pessoas estavam destinadas a encontrar o amor.

Alguns estavam destinados a destruí-lo.

Eu era o caos.

Ela era meu santuário.

Eu era letal.

Ela estava curiosa.

Juntos, éramos a tempestade perfeita.

Então o impensável aconteceu. E eu era o culpado.

Agora eu estava em um caminho de autodestruição pavimentado em segredos e mentiras.

Até que algo me parou no meio do caminho.

Algo que eu nunca esperei.

Uma verdade que me fez querer incendiar o mundo.

Se os pecados do pai fossem passados para o filho, então estávamos todos condenados.



**CADA LIVRO UM CASAL**



Nenhum comentário:

Postar um comentário