1
Eu nunca disse ser uma boa garota, mas definitivamente nunca pedi por isso
Killian, Tristian e Rath.
Esses três homens são parte do meu passado - um que prefiro nunca mais olhar nos olhos. No colégio, eles sabiam meus segredos e eu sabia os deles. Eles tinham poder e eu não tinha nada.
Na noite em que tudo desmoronou, meu meio-irmão permitiu que seus dois melhores amigos descontassem sua raiva em mim enquanto ele assistia. Enquanto eles riam.
Mas o que aconteceu naquela noite não foi meu maior segredo. Então eu corri, planejando nunca mais voltar.
Três anos depois, estou parada na porta deles como um vira-lata. Eles estão mais poderosos do que nunca agora, tendo ascendido ao posto de Lordes na Universidade Forsyth. Mas ainda estou fugindo e há outro monstro me perseguindo.
O que poderia me trazer de volta para suas vidas, suas casas e, finalmente, suas camas?
Medo.
Vergonha.
Desespero.
Killian, Rath e Tristian não são os únicos que me querem. Há alguém muito mais perigoso lá fora que está me perseguindo desde que saí da cidade pela primeira vez. Alguém que faz o mal que conheço parecer menos perigoso do que o mal que não conheço.
Mas ser sua Lady é mais do que apenas roupas elegantes e reputação. Posso estar sob a proteção deles, mas também estou à sua mercê.
E não há nada que um Senhor ame mais do que assumir o controle.
Aviso de Gatilho: Este livro contém abuso gráfico, situações dúbias entre consensual e não consensual, bullying intenso e outras situações desconfortáveis.
2
Eles me machucam, abusam de mim, me usam...
Eu me inscrevi para isso. Literalmente. Eu concordei com o contrato que me tornou a Lady dos Lords, uma posição que me obriga a fazer o que eles quiserem, mas apenas como proteção de alguém pior. Concordei em ficar em suas camas, de joelhos, e ser punida caso desobedecesse.
Eu simplesmente não esperava uma punição como essa.
Killian tem cento e vinte quilos de músculos, fisicamente brutal e puro rancor. Ele pensa que eu não sei que ele me olha quando eu durmo.
Tristian é loiro e charmoso para quem não o conhece bem. Para mim, ele é o homem que busca me controlar, com seus olhos frios e possessivos.
Rath é a tempestade de olhos escuros que me levou para sua cama. Mesmo tendo sido submetida à sua língua farpada, ele é o primeiro homem a me fazer sentir segura.
Eu não tinha percebido o quanto eles me desgastaram e me fizeram sentir complacente, mas descobri que eles bagunçaram minha cabeça tanto quanto abusaram de meu corpo. Apesar das coisas terríveis que eles fizeram comigo, eles realmente me fizeram sentir especial. Cuidada. Protegida.
E então descobri que era tudo mentira.
A maneira como Tristian se preocupa, os olhos vigilantes de Killian e, o pior de tudo, meus momentos de contentamento na cama de Rath, faziam parte de um jogo.
Um jogo para ver quem pode me usar melhor.
Um jogo que eles jogam desde o primeiro dia.
E agora?
É um jogo que vou ganhar.
AVISO: este livro é um romance DARK / BULLY. Ele contém conteúdo gráfico de abuso e agressão, ao qual alguns leitores podem ser particularmente sensíveis. Se você tiver gatilhos ou mesmo remotamente insegurança, preste atenção à observação no início deste livro.
03
Voltei para Forsyth e concordei em ser sua Lady por dois motivos: proteção e vingança.
Eu aguentei o abuso, a degradação, a humilhação e esperei minha vez. Eu queria vingança e a aceitei. Os Lords dão o melhor que podem e as consequências foram terríveis, mas há uma verdade quando se trata de Killian, Dimitri e Tristian.
Eles ficam com o que é deles.
Eles queriam me quebrar, mas em vez disso, eles me moldaram em sua fraqueza perfeita. Eles lutaram por mim. Sangraram por mim. Me defenderam. Eu fui colocada no desafio e saí mais forte. Eu ganhei o título de Lady.
Então eles se tornaram minha fraqueza.
Eu concordei em dormir sob o teto deles, mas nos meus termos. Sem mais regras, sem punições, sem câmeras ou códigos de vestimenta ou se esgueirar para dentro do meu quarto. Em troca, darei a eles a chance de ganhar o título de Senhor.
Construir confiança leva tempo, mas com todas as ameaças em nossos calcanhares, esse é um luxo que não temos. Temos que confiar uns nos outros, apesar de nosso passado complicado - para encontrar um assassino, um perseguidor e um traidor.
Esta nova vida de dor, ira e misericórdia é um confuso labirinto de voltas e reviravoltas.
Felizmente para nós, sempre haverá uma constante fixa, guiando-nos para casa:
Nossa Realeza.
AVISO: este livro é um romance DARK / BULLY. Ele contém conteúdo gráfico ao qual alguns leitores podem ser particularmente sensíveis. Se você tiver gatilhos ou mesmo se sentir remotamente inseguro, preste atenção à observação no início deste livro.
Conclusão da história da Story / Killian / Tristian / Dimitri. A série continua com outros personagens.
04
As coroas da Realeza Forsyth não são construídas com joias. São forjados em sangue e sacrifício.
Dizem que um pai nunca deve escolher favoritos, mas meu pai, Lionel Lucia, não é nenhum Ward Cleaver . Ele é um Conde - um rei de Forsyth - e tudo o que ele sempre quis foi uma filha para se casar e um filho para garantir seu legado. O casamento da minha irmã com o líder dos Conde o manteria no controle de sua casa. Se ele tivesse tido um filho, as coisas teriam sido perfeitas.
Em vez disso, ele me tinha.
Muito selvagem. Muito precipitada. Muito rebelde. Sou metade bonita como minha irmã, e duas vezes mais teimosa. Cresci sob a força brutal do punho do nosso pai, mas isso não me quebrou. Se alguma coisa, só me fez mais determinada a contra-atacar. E eu faria, também.
Se minha irmã não tivesse desaparecido.
Passei o último ano à mercê dos Kings, enjaulada e atormentada. Mas os três criminosos que chegam à noite, mascarados e cruéis, decidem me levar como deles.
Há o Maníaco, com seu sorriso afiado e olhos frenéticos, batendo ao meu redor em um furacão de toques duros e palavras sussurradas. Quando Remy terminar de me marcar, não sei se haverá algo para chamar de meu.
O Observador, com seu olhar malévolo e língua amarga, me odeia mais. É mais fácil com ele sabendo que ele nunca poderia me querer. Se ser o objeto do ressentimento de Sy é ruim, então ser o objeto de seu desejo pode ser a minha ruína.
O Esquisito é o pior dos três. Não porque ele é pior ou mais severo, mas porque ele não é nenhum dos dois. Duzentos quilos de músculos tatuados e imponentes, Nick Bruin tem me seguido desde que me tornei um peão. Agora, ele quer fazer de mim o dele.
Os Dukes são conhecidos por vencer com os punhos, mas transformar Lavinia Lucia da cativa dos Kings em sua duquesa relutante será seu maior jogo até agora.
05
Dois anos de minha vida foram roubados pelos Reis de Forsyth. Dois anos de cativeiro e inferno. Dois anos a capricho de homens poderosos.
Passei esse tempo em busca de liberdade.
Agora não quero nada mais do que vingança.
Não vai ser fácil. Será doloroso e humilhante, mas no final, derrubar os bandidos, ladrões e criminosos que aterrorizam Forsyth vai valer a pena.
Só tenho que decidir de quem ir atrás primeiro.
06
Remington Maddox partiu meu coração.
Simon Perilini machucou meu corpo.
E o lindo Nick Bruin tentou ao máximo roubar minha alma.
Enquanto lutamos para fazer as pazes, nós quatro devemos enfrentar as lutas reais que ocorrem em Forsyth: a batalha contra os legados de nossos pais, o conflito por um reino mais forte que seu King e as guerras que travamos dentro de nós mesmos.
Meus Dukes se tornaram guerreiros competentes, mas Forsyth precisa de mais do que seus punhos. Eles precisam de um líder. Quem estará à altura do desafio?
Eles me arrancaram do cativeiro, me dando um lar e um propósito, e agora é minha vez de lutar por eles. A fúria de Forsyth vai queimar quente o suficiente para derreter minha jaula.
☢ Aviso: este livro contém e não está limitado a: dubcon, crise de saúde mental, automutilação, distúrbios do sono, abuso/dependência de drogas, menções de abuso passado, violência, assassinato, sangue coagulado, gaslighting e manipulação emocional.
06.1
Paz na Terra?
Forsyth está optando por não participar. Aqueça-se junto às nossas pequenas e doces fogueiras, porque os feriados são difíceis, mas são ainda mais difíceis quando se é da Realeza.
Aproveite essa surpresa especial de Natal de Samgel, uma coleção bônus de três partes das perspectivas dos Príncipes de novembro ao Natal que ocorre durante a linha do tempo de Dukes of Peril, antes de Princes of Chaos.
Se você não gosta de spoilers, não deixe de ler depois de Dukes of Peril. Lembre-se sempre de que fazemos o possível para manter a consistência dentro do Universo Forsyth, mas também tentamos nos divertir um pouco, então guarde essas calculadoras e não faça contas.
07
Quando recebi o convite para o baile de máscaras dos Príncipes, assumi que foi um erro. Possivelmente uma brincadeira. Por que a realeza de East End convidaria o lixo de West End para uma oportunidade de se tornar sua princesa?
A pergunta mais importante: Por que eu aceitaria?
Fui criada para ser a Duquesa dos Duques, mas esse sonho chegou ao fim quando escolheram uma mulher diferente. Eu tinha tudo o que era preciso para ser a garota de uma casa, incluindo minha inocência, algo que os príncipes não só têm em alta consideração, mas exigem explicitamente.
Não é o título que me assusta.
São os homens que foram escolhidos pelo King. Seus filhos adotivos.
Whitaker caberia na imagem do livro didático do Príncipe Encantado para todos, menos para mim. Belíssimo, atlético e desagradavelmente promíscuo, leva apenas alguns dias como sua princesa para perceber que o flerte em seus olhos é uma máscara para o que é assombrado por baixo.
Acreditando que eu seja responsável pelos dois anos que passou na prisão, Pace guarda um rancor que é tão inflexível quanto sua determinação em saber cada movimento meu. Mesmo quando ele está trancado, seus olhos estão em toda parte. Atento. Á espera.
Lex, um estudante mal-humorado e de alto nível em um tiro direto para se tornar um cirurgião talentoso, preferia me ter sob seu bisturi do que seu corpo. Tratar-me como a cobaia de sua experiência com a fertilização é o mais próximo que chegarei de tê-lo como amante.
Esses três foram treinados para se destacar, perseverar e mutilar, seja na pista de gelo de hóquei ou na masmorra do Palácio. Mas, acima de tudo, são Príncipes com um dever: produzir o próximo herdeiro.
Criar é Reinar.
08
“Criar é Reinar.”
A frase proferida pelos Príncipes de Forsyth não é mais um lema, mas uma dura verdade: estou carregando o herdeiro de East End.
Meu anúncio de gravidez não foi a única bomba lançada na festa anual do Dia dos Namorados dos Príncipes. Eu havia revelado ao mundo inteiro que Rufus Ashby é um homem abusivo que governa seus filhos com uma inclinação sádica, aterrorizando-os para se tornarem os melhores soldados que um pai pode criar.
Acontece que não sou a única a lutar pela sobrevivência nesta casa de horrores.
Whitaker: Ele é lindo e quebrado, e embora minha traição a ele possa ser meu maior arrependimento, ele torna difícil me sentir culpada.
Pace: A mesma paranoia que o faz se apegar ferozmente às coisas que ama também o leva a trancá-las.
Lex: Seu brilho só é igualado por sua lealdade, mas há dois lados no homem que vaga no meu quarto à noite.
Não é apenas o Palácio que é assombrado por homens maus, é o próprio solo sobre o qual a estrutura é construída. Em breve descobrirei que os laços traumáticos que ligam meus Príncipes uns aos outros são mais do que meras algemas.
Se eu quero que as monarcas tenham sucesso, se eu quero que esse bebê tenha uma chance, se eu quero sobreviver...
Não tenho escolha a não ser romper os laços dos irmãos Ashby da mesma forma que destruo o Palácio.
Tijolo por tijolo.
09
Segredos sombrios. Garotas desaparecidas. Ossos enterrados.
O Palácio Púrpura de Forsyth é mais do que a casa do King e dos Príncipes do East End. É um local conhecido pelas festas elegantes, tradição profunda, lealdade e família.
Mas acima de tudo, a criação.
Esfregue o ouro e não é nada mais do que uma casa manchada de horrores construída sobre as almas das suas vítimas, e eu me recuso a permitir que meu filho seja o próximo.
Os meus Príncipes, Whitaker, Pace e Lex, são bons em muitas coisas, mas saber como ser Pai não é uma delas. O que eles sabem é como criar, como proteger e como extrair segredos de homens terríveis.
Neste momento, o homem trancado na masmorra sob o chão do Palácio é o mais perigoso que alguma vez se viu, Nosso Pai, Rufus Ashby.
Ele conseguiu que eu fosse criada e engravidada.
Conseguiu com sucesso quebrar seus filhos, uma manipulação após a outra.
Mas o que ele não pode ter é o nosso bebê, o futuro herdeiro do East End. O nosso legado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário