Páginas

Catherine Brook - Familia Allen

  

01

Ela é um problema ambulante.

Ele é a perfeição em pessoa

Não podia haver duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão destinadas a ficarem juntas.

Para a sociedade, os Allen são a “Família Problemas”, mal saem de uma confusão ou escândalo e já estram em outro, e Angelique Allen não é exceção, parece que ela nasceu para se meter em encrencas e viver em escândalos. Ela sabe que se casará apenas por amor ou permanecerá solteira por toda a vida. Infelizmente, não é fácil encontrar o amor da sua vida quando se está na quarta temporada e sua família tem uma péssima reputação. As esperanças são mínimas, mas Angelique está disposta a se agarrar a elas. O que não imagina é acabar se apaixonando pelo último homem da lista e que é sua antítese em todos os sentidos, Elliot Miller; que, aliás, sempre parece estar por perto para tirá-la dos problemas, ou pelo menos testemunhá-los.

Elliot Miller, conde de Coventry, tem uma reputação imaculada. Não há escândalo que manche seu nome. Sua vida foi perfeitamente planejada; ele se casaria com lady, uma mulher de boa reputação, e manteria a linhagem pura. Esse era seu plano até que Angelique Allen, aquele problema ambulante que ele sempre tinha visto como uma criança, começou a ocupar seus pensamentos. Sua vida sofrerá uma mudança repentina e Elliot terá que decidir entre manter seu nome puro ou mergulhar no mundo de escândalos e de problemas que Angelique representa.


02

Ela só queria uma vida tranquila.

Ele só poderia oferecer a ela o oposto.

Quando sua vida ameaçou virar um inferno, Arleth Ritter tomou uma decisão drástica: fugir de casa e conseguir um emprego. Sua ideia era se tornar preceptora e ensinar boas maneiras a uma menina tranquila, nunca imaginou acabar em uma família de loucos, o que lhe traria mais problemas do que já tinha, e muito menos pensou em se sentir atraída por aquele irritante, problemático e encantador homem que quase causou sua morte.

Richard Allen tinha a reputação de patife. Membro da “Família Problemas”, ao seu lado só poderiam acontecer infortúnios. Ele sente uma grande curiosidade e uma forte atração por aquela mulher que esconde mais do que diz, e decide ajudá-la, esquecendo que por causa do seu sobrenome só vai lhe trazer mais problemas.

Será que Arleth poderá sair ilesa da situação? Ou acabarão enredados nessa grande confusão que as pessoas chamam de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário