Páginas

L.A. Casey - Maji

  

Maji 01

Para Nova, uma sobrevivente de 23 anos, vaguear por um deserto árido é uma existência solitária. Mas sua vida cotidiana está prestes a mudar drasticamente para sempre. Já se foram os dias em que suas únicas preocupações eram animais raivosos, humanos melhorados, o sol escaldante e implacável e vigias desonestos. Agora, Nova se vê diante de uma nova ameaça, e ele é alto, cinza e terrivelmente teimoso.

Para Kol, um audacioso de 200 anos, navegar pelas ondas intermináveis do espaço profundo é uma vida vasta e emocionante para levar. Ele tem um objetivo na Terra, resgatar o maior número possível de fêmeas humanas e levá-las ao seu planeta natal. Deveria ser simples, mas ninguém disse a Kol que a língua de uma fêmea humana poderia cortar um macho como uma lâmina. Sua carga é pequena, surpreendentemente atraente, e fala demais.

Nova não será sequestrada sem lutar, mas Kol está mais do que pronto para lutar com ela. Essas duas espécies partem em rota de colisão que redefinirá a frase “O Big Bang” para sempre.


Maji 02

Escapar da Terra para Levi, de 21 anos, significa fugir de um monstro que a prende e abandonar uma mãe que a ama. Euforia e miséria são suas companheiras constantes. Criada como uma escrava, Levi só conheceu dificuldades... mas em Ealra, lar da espécie Maji que a salvou de um destino pior que a morte, ela está livre.

Existir no dia a dia nas últimas décadas tornou-se a norma para Ezah. Ele não conhece a felicidade e também não quer. Desde que falhou em proteger sua pretendida de uma besta cruel, ele se vê mergulhando ainda mais em desespero.

No meio de sua escuridão interior, suas vidas se entrelaçam e os colocam em um caminho de luz. Levi logo imagina um futuro cheio de possibilidades, enquanto Ezah reza para que a história não se repita.

Quando um monstro da vida de sua pequena humana emerge de seu passado, ele jura não cometer o mesmo erro duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário