Páginas

Katie Bailey - The Roommate Situation

 

Conor Brady é o homem mais gostoso que eu já vi. Desde sempre. Ele também é meu novo colega de quarto. Nos últimos dias, fiquei desempregada, sem-teto e sem namorado.

Então, fiz o que qualquer mulher de 28 anos com a vida a dois faria: corri. Para longe, muito longe da minha vida em Nova York e direto para a casa do meu irmão mais velho em Atlanta.

Só que acontece que meu irmão está viajando a negócios. E, ele não me disse que um gato completo e divino – que por acaso é um reconstrutor de casas profissional – passou a residir no quarto de hóspedes enquanto sua enorme casa nova está sendo reformada.

Há um milhão de razões pelas quais eu não deveria me apaixonar por Conor.

Mas nossa química é inegável.

O que significa que tenho uma situação muito complicada em minhas mãos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário