Páginas

Meghan Quinn - The Brentwood Boys

 

01

Você já ouviu o boato no campus sobre o vestiário? 

 Se você não fez isso, deixe-me esclarecê-lo: a lenda diz que se você trouxer uma garota para o sagrado domínio pós-jogo do vestiário do beisebol, tudo terminará com uma caminhada pelo corredor. Um encontro desordeiro e nu contra os armários com a garota dos seus sonhos e a tornará sua esposa. 

 Tradução: jogadores de beisebol são estupidamente supersticiosos e acreditam que o vestiário tem poderes mágicos. 


Mas nem todos os jogadores de beisebol são supersticiosos, inclusive eu. 

 Então, quando a garota por quem estou apaixonado me afasta, começo a questionar se preciso mudar minha maneira de pensar. Talvez seja a hora de finalmente entregar um convite cobiçado para o vestiário. 

 A única pergunta é: ela aceitará?


02

Deixe-me fazer uma pergunta: se alguém estivesse competindo com você por sua vaga no time e por acaso te machucasse durante o treino, você acreditaria que não foi de propósito?

A palavra no campus é ... não foi um acidente.

Essa lesão me custou tudo; minha posição inicial, meu primeiro ano - e o recrutamento. Agora, sou um veterano recém-recuperado, lutando para encontrar o meu ritmo, até o dia em que topei com uma garota nervosa e inquieta com sardas na sala de jantar.


Eles chamam Milly Potter de A Sussurrada de Baseball, A Feiticeira do Diamante e A Epítome de Todo o Conhecimento. Ela acredita no Baseball. Ela respira. Ela é a rainha de uma dinastia infame, mas ninguém sabe quem ela realmente é, e ela planeja manter as coisas assim.

Um acidente na fila do panini, um erro de comunicação na sala de musculação e muitas tentativas fracassadas de um pedido de desculpas igual a uma verdade sólida - Milly Potter nunca mais quer falar comigo - não importa o quão bom meus antebraços pareçam.

Mal sabemos nós dois, ela está prestes a se tornar mais do que apenas minha madrinha.


03

Quer saber um segredo? 

 É sobre aquela garota ali. 

Não olhe, mas é a que usa um terninho - com o cabelo preto comprido e a expressão séria, com quem estou prestes a sair ... 

 Sim, de acordo com ela, que “acidentalmente” doou uma quantia obscena de dinheiro para a minha instituição de caridade “The Lineup” para ganhar o referido encontro, mas eu descobri a verdade. A senhorita Blusa de botão tem uma paixão secreta por mim. 


 Eu não sabia o nome dela até dois dias atrás, apesar dos amigos que temos em comum. 

Eu estava alheio? Provavelmente. 

Eu estava cego para isso? Definitivamente. 

 Mas não sou idiota, agora vejo. A Cadela de Salto Alto quer mais do que apenas um encontro com Jason Orson, ela quer ser capaz de reivindicar a melhor bunda do beisebol como dela. 

 Aqui está outro segredo ... ela não tem ideia de que eu sei.


04

Você pode apontar um momento em sua vida em que percebeu que está completa e totalmente ferrado?

Eu posso. Recebi o temido telefonema, aquele que todo jogador de baseball espera e reza para nunca acontecer.

Eu fui negociado. Sim, esse telefonema.

Trocado por minha equipe de mais de dez anos. E não apenas para qualquer time, mas meus rivais de infância: os Rebels de Chicago.

Completamente e totalmente ferrado, certo? Errado. 

A troca era a menor das minhas preocupações.


Eu conheci uma garota. Natalie. Cara, ela é perfeita.

Jurei que nunca me envolveria com ninguém durante a temporada. Muito complicado. Mas você pode acreditar que eu não tenho nenhuma restrição quando se trata dessa garota? Eu não conseguia tirá-la da minha cabeça e quanto mais falava com ela, mais percebia que precisava dela em minha vida.

Então qual é o problema? Por que estou ferrado? Porque, Natalie, a garota pela qual eu não consigo parar de ter uma queda, sim ... ela é casada.

Pelo menos, foi o que me disseram ...


05

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O Bad Boy do Baseball, Maddox Paige, está completa e totalmente derrotado. 

 Ok, podem não ser as manchetes do jornal esta manhã, mas é a realidade da minha situação atual. 

 Tudo começou há um mês, quando recebi um telefonema de minha melhor amiga, Kinsley. Ela conseguiu um novo emprego em Chicago e precisava de um lugar para ficar. Eu conheço a garota desde que eu tinha cinco anos, que mal haveria se ela ficasse na minha casa por um tempo? Ha! Desastre total. 

 

Agora, em vez de sair todas as noites com meus companheiros de equipe, estou ficando no sofá e desenhando inúmeras imagens da minha melhor amiga..., mas essa é a menor das minhas preocupações. 

 O desastre, você pergunta? Estou me apaixonando perdidamente por minha melhor amiga, minha colega de quarto e minha fã número um. 

 E ela não tem ideia...


06

Fui vítima de um ato hediondo.

Um ato tão vil, tão totalmente sujo, que não tenho certeza, como um homem de 20 anos, de que algum dia me recuperarei. Prepare-se, porque o que estou prestes a lhe dizer pode deixá-lo sem fôlego de horror em segunda mão.

Preparado? Aqui vai...

Recentemente, tornei-me o peão de uma mãe intrometida.

Sim... Uma mãe intrometida - que está tentando armar durante todo o verão.

Bem, eu entendo que não é um crime para uma mãe querer que seu filho se apaixone, mas quando ela faz disso sua implacável MISSÃO, o ato hediondo deve ser classificado como uma contravenção, pelo menos.


Claro, minha mãe, a matriarca do mal com as leggings do diabo, deu sua última tentativa de encontrar uma garota para mim dias antes de eu voltar para a faculdade.

E eu odeio admitir, mas ela deixou um mulherão para o final.

Um titã em jeans skinny pretos.

Uma chefe indiferente.

E uma garota que não apenas viraria minha vida de cabeça para baixo, mas faria isso enquanto fazia malabarismos com uma bola de futebol, parecendo linda sem esforço no campus, e é cem por cento contra relacionamentos. De qualquer tipo.

Obrigado, mãe.


07

Tudo começou com uma noite fora com os caras.

Ela era uma garçonete gostosa se preparando para estudar.

Eu era o jogador rico e arrogante que todos julgam mal.

No papel, não combinávamos.

No entanto, bastou um dia. Um único dia para mudar de ideia.

Ela não planejava passar o dia de folga comigo.

Ela não deveria se apaixonar pelo meu charme.

Mas um dia, um sorriso, se transformou em várias noites com ela gritando meu nome.

Eu não sou o cara com quem ela deveria ficar. Estou com ciúmes, possessivo. Não estou aqui para ficar muito tempo - apenas seria um bom tempo.

Ela me mudou.

Mas, por alguma razão, eu a sinto escorregar por entre meus dedos e não importa o que eu faça, temo que vou atacar a única garota por quem já me apaixonei.


08

— Beije-me. Só desta vez... por favor, Walker.

Aquelas palavras sussurradas foram minha ruína... Como o jogador mais odiado do beisebol, eu tinha duas opções: limpar minha imagem ou fazer as malas. Ser negociado não era uma opção que significava apenas uma coisa, eu tinha que me tornar compatível.

Foi assim que me vi dividindo uma pequena mesa de bistrô com Kate Chapman, a mais nova gerente de relações públicas do Chicago Bobbies. Devastadoramente bonita, extremamente inteligente e incrivelmente astuta, ela sabe exatamente como lidar com meu comportamento mal-humorado. Era para ser simples. Reserve alguns eventos de RP, apareça, sorria para a câmera e pronto. Mas um erro enorme da minha parte me manda para as trincheiras com Kate, me forçando a me abrir para ela.

Olhares inocentes se transformam em encontros cordiais.

Toques secretos transformam-se em convites tentadores.

E noites perigosas sozinhos se transformam em desespero consumido.

Nunca quis uma mulher tanto quanto a quero. E eu sei que ela me quer, mas existe uma regra de não confraternização com os jogadores. Nenhum de nós pode perder o emprego, mas também não conseguimos tirar as mãos um do outro.


*Casais diferentes 


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário