Páginas

Monica Murphy - Date

 


01

Caroline Abbott conhece bem as Bridezillas. 

Trabalhar em uma papelaria significa ajudar os noivos a escolher o cartão perfeito para o Save The Date e convites para os casamentos dos sonhos - o emprego dos sonhos. 

Até que a noiva do dia pertence ao seu primeiro beijo, Alexander Wilder. Ele está crescido agora, administrando a cadeia de hotéis de luxo de sua família, e ainda mais quente do que ela se lembra daquele beijo abrasador. 

Então, quando Caroline pega sua noiva seminua com outro homem, ela tem que contar para ele. E Alex tem que terminar. E, claro, a ex-noivazilla fica completamente maluca. 

Ainda bem que Caroline tem muita experiência - e amigos para ajudar a salvá-la. 

Ela também tem o repentino interesse de Alex, que tem uma proposta própria para ela. Ela é apenas um rebote para ele ou ele também sente a mesma faísca que os uniu tantos anos atrás?


02

Trabalhando na Bliss, Sarah Harrison lida com todos os tipos de - clientes interessantes. No entanto, ninguém desperta mais seu interesse do que Jared Gaines, o empresário ultra-rico e ultra-sexy que frequenta sua loja, comprando delicados “presentes” para as mulheres de sua vida.

Mas um dia, Jared mandou um presente de Bliss para ela. Em seguida, outro - e outro. Então, quando Sarah entra em seu escritório exigindo saber por que ele não consegue parar de enviar presentes para ela, ele faz uma oferta que ela de alguma forma não pode recusar: ser sua namorada falsa no fim de semana enquanto vai à festa de noivado de seu irmão.

A próxima coisa que Sarah sabe é que ela está em San Francisco, fingindo estar apaixonada por Jared. Não que seja uma coisa difícil. Depois que você tira o homem do escritório, ele fica muito mais relaxado. Doce. Engraçado. Mesmo... carinhoso? Ah, e mais sexy do que nunca, é claro.

Seu relacionamento falso parece muito real, muito rápido. Logo Sarah está perdida. O que ela e Jared compartilham se transformará em algo real? 

Ou é tudo realmente... falso?


03

Candice Gaines adora o Natal.
Ela não apenas se perde nas luzes cintilantes, canta canções de Natal e enlouquece com as decorações, ela também está no espírito de generosidade, doando muito de seu tempo e riqueza para várias instituições de caridade na área local.

Charlie Sullivan despreza o Natal. Embora isso mantenha sua família à tona, considerando que eles são donos da A Sullivan Family Christmas Tree Farm, a principal fornecedora de árvores de Natal na península de Monterey. Ele prefere trabalhar entre as árvores do que ter que lidar com as pessoas.

Mas os pais de Charlie estão assumindo projetos mais filantrópicos - e como seu filho mais velho, eles querem que ele seja seu representante público oficial. Ele apenas tem que ser gentil e convencer a todos de que não é um odiador total de feriados.

Quando a mãe de Charlie pede a Candice para acompanhá-lo a uma variedade de festas e eventos de Natal, ela relutantemente concorda. Ela acha que Charlie é um grande e velho Grinch, mas está determinada a mudar sua mentalidade e ajudá-lo a espalhar a alegria do Natal.

Charlie acha Candice muito faladora, muito, muito doce. Pessoas como ela realmente existem? Sim, elas existem. Quanto mais tempo eles passam juntos - junto com alguns beijos sob o visco - mais eles começam a gostar um do outro.

Esperançosamente, Charlie pode convencer Candice de que ele não tem um coração duas vezes menor antes que a bola que cai na véspera de Ano Novo.

Conto de natal


04

Stella Ricci está entediada.
Sua família superprotetora mal a deixa fora de vista, apesar do fato de ela ser uma mulher adulta.
Sim, ela adora seu trabalho no café da família e é a melhor barista de toda a Península de Monterey, mas isso é o suficiente?
Ela está pensando não.
Mas o que mais ela pode fazer?

Entra Carter Abbott. 
Queimado após a labuta interminável de vender imóveis de luxo em Los Angeles, ele voltou para casa, sem saber o que fazer a seguir.
Ele precisa de um lugar para dormir temporariamente até que se recupere.
É fácil para Stella sugerir que Carter se mude. Temporariamente, é claro. Isso vai dar a ela alguém com quem conversar.

O único problema?
Aquela noite que Stella e Carter tiveram cerca de um ano atrás. Eles nunca falaram sobre isso. Eles ainda não falam muito sobre isso.
Apesar do fato de que a velha química voltou com força total.
Morar junto tornou isso óbvio.
Devem admitir que uma noite não foi suficiente?
Ou o namoro vai se tornar um fracasso épico?
Só há uma maneira de descobrir…


05


Eleanor Murray está cansada.

Cansada de ter encontros estranhos. Cansada de conhecer homens que simplesmente não gostam dela. Cansada de ter encontros às cegas com amigos bem-intencionados.
Ela acredita no amor verdadeiro, em encontrar esse amor feliz para sempre, e ela o deseja. Ela merece isso. Mas no ritmo que está indo, ela tem certeza de que isso nunca vai acontecer.
Até uma amiga criar um perfil para Eleanor em um novo aplicativo de namoro. No início, ela está relutante. Aplicativos de namoro não são a maneira de encontrar o amor verdadeiro, são? Mas então ela faz uma conexão em Rate a Date, e esse cara lindo e confiante quase parece bom demais para ser verdade...

Mitch Anderson tem um segredo.

Ele acabou de se mudar para Las Vegas por causa de seu emprego de alto perfil e depois de anos jogando no campo, ele está procurando um relacionamento sério. Ele quer encontrar uma mulher que goste dele pelo que ele é, não pelo que faz. Ele está intrigado ao conhecer Eleanor no aplicativo de namoro. Quando a conhece na vida real enquanto ela está na cidade para um fim de semana de despedida de solteira, ele se apaixona completamente por ela. Agora ele está perdendo a cabeça.
Sua química é combustível. Eles não conseguem tirar as mãos um do outro. Mas Eleanor vai perdoá-lo quando descobrir quem ele realmente é?


06

Kelsey Phillips superou a cena do namoro.

Todo esse tempo e energia aperfeiçoando seu perfil e tirando a foto certa e articulando exatamente o que você está procurando, apenas para obter as mesmas propostas desprezíveis? Não, obrigado. Ela está indo muito bem sozinha, então não há sentido em uma busca infrutífera por "aquele" que não existe.
Além disso, ela já tem o homem perfeito em sua vida. Theo é o tipo de amigo que está sempre lá para uma risada, um abraço ou uma bebida - e sem propostas
.
Então, quando ele de alguma forma consegue concordar em ser padrinho de casamento de sua ex-noiva com seu primo, o mínimo que Kelsey pode fazer é ser seu encontro.

Mas por que parar no mínimo?

Fingir estar em um relacionamento é fácil. Eles já sabem tudo um sobre o outro. E com certeza não é difícil fingir atração por um cara tão lindo como Theo. Logo, a única pretensão que resta é que eles não se apaixonem de verdade... e a pequena questão do segredo que Kelsey tem guardado.

Um relacionamento falso pode sobreviver a esta revelação real?


07

Amelia Lee precisa desesperadamente de uma mudança.

Finalmente livre de seu ex-namorado controlador, ela não está procurando namorar alguém novo, embora suas amigas a estejam encorajando a fazer exatamente isso. Uma em particular acredita que encontrou o cara perfeito para Amelia. Então ela a coloca em um encontro às cegas.
Em um casamento.

Amelia não tem ideia de que o cara que encontrou na fazenda de árvores de Natal de sua amiga é o mesmo que ela encontra em uma recepção de casamento. Isaac Jones é um cara legal. Um cara bonito. Um cara muito mais jovem. De jeito nenhum eles poderiam ser compatíveis - eles não têm nada em comum.

Quanto mais tempo Amelia passa com Isaac, mais ela percebe que ele pode ser perfeito para ela. Ele a faz rir. Ele é um cavalheiro completo. E eles são definitivamente compatíveis entre os lençóis ...

Mas ele é apenas o cara do rebote? Ou eles podem realmente fazer esse romance recém-descoberto funcionar?

O sétimo título da série Dating, publicado originalmente na antologia Tis The Season (Lançado na época pelo WL) e agora estendido para um livro completo!



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário