Páginas

Coralee June - The Bullets

 

1

Sunshine.

É um apelido que não ouvia desde que morei em Woodbury Lane, onde as casas eram bonitas mas os segredos? Mortais. Era um apelido conhecido apenas pelos Bullets. Ásperos, violentos e cruéis, eles reivindicaram a cidade - e meu coração.

Eu não deveria me apaixonar por um garoto do lado errado dos trilhos - especialmente não quatro deles. Mas eles foram os únicos que entenderam que às vezes o inferno se esconde à vista de todos.

Eu era a garota com todas as conveniências que uma educação privilegiada poderia oferecer. O mundo só viu dois pais amorosos e uma vida doméstica intocada, mas eu sabia a verdade. E isso ia me matar. Então, eu desapareci de tudo e de todos que já conheci. Mudei meu nome e minha aparência, mas as cicatrizes que carrego ainda são as mesmas.

Os Bullets também estão crescidos agora - um chefe do crime, um lutador profissional, um caçador de recompensas e um agente federal. A vida os levou em direções diferentes, mas eles compartilham os laços de uma irmandade forjada nas condições mais adversas. Juntos, eles são destemidos. Brutais. Imparáveis.

Estou rezando para que eles possam encontrar essa unidade novamente. Se vou sobreviver a isso, vai levar tudo o que eles têm. Porque essa é a questão de fugir do passado.

Eventualmente, ele alcança você.


2

Summer Bright é apenas um nome em uma lápide. Um mistério sussurrado na esquecida Woodbury Lane. Seu fantasma me provoca com medo e perfeição. Ela sabe que não sou forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito anos atrás.

Os Bullets estão unidos mais uma vez, unidos por sua demanda por sangue. Porém, há uma vulnerabilidade em sua amizade.

Gavriel anseia por controle.

Blaise tem medo de me perder.

Ryker luta contra sua culpa.

A bússola moral de Callum nos matará.

Chesterbrook pode ser onde meu velho eu morreu, mas também foi onde aprendi que o inferno não é um lugar, é uma pessoa. E se não tomarmos cuidado, nosso plano de vingança pode virar fumaça.


3

Um. Estamos vivos, por enquanto.

Dois. Gavriel perdeu totalmente o controle.

Três. Santobello está nos caçando.

Quatro. Alguém vai morrer.


4

Eu sou um fantasma. Um ninguém. Um homem que deseja duas pessoas que não pode ter.

Quando os líderes me capturaram, minha vida acabou.

Eu vi o mundo. Eu matei inocentes. Eu me perdi por uma causa da qual nunca quis me separar.

Se eu quiser manter Grace, Alessandro e Sunshine seguros, tenho que me tornar um monstro. A família que escolhi não pode saber que ainda estou vivo.

Uma vez um Bullet, sempre um Bullet.

A única saída é a morte.


AVISO: Esse último livro conta a historia do Nix / Grace / Alessandro. E contém interação homem / homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário