Páginas

Ivy Asher - The Osseous Chronicles

 

01

Nunca pensei em um milhão de anos que os ossos me escolheriam.
O poder, a magia, deveria ir para outra pessoa da família. Eu estava contando com isso.
Mas agora minha vovó Ruby se foi, e aqui estão os ossos na mesa da cozinha.

Achei que parentes amargos seriam meu maior problema. Mas eu mal tive tempo de encontrar um familiar antes que o problema me encontre. O tipo que possui olhos verdes ardentes e um sorriso que pode deixar qualquer mulher muda.

Seu nome é Rogan Kendrick, e ele tem certeza de que alguém está caçando e tomando minha espécie.
Segundo ele, sou a próxima.

Este é um mundo do qual eu nunca quis fazer parte, mas a magia está pouco se fodendo e não faz prisioneiros... Pelo menos temos muito em comum.

Não sei o que meus ancestrais estavam pensando quando me escolheram, mas vou dar uma chance a eles.
Meu nome é Lennox Osseous, mas você pode me chamar de Bruxa de Ossos.


02

Eu nunca vi isso chegando... 

Os ossos... 
A magia... 
A traição.

Não é mais uma questão de em quem posso confiar - a resposta é ninguém. Agora, é sobre sobrevivência.

Estou no coração da Ordem, tentando resolver uma série de desaparecimentos misteriosos, enquanto faço tudo que posso para não virar isca.

Os inimigos estão circulando, e eles parecem não conseguir decidir se me veem como um peão ou uma ameaça. Oh, e há aquele pequeno problema de estar amarrada a Rogan, que agora quero matar.

É hora de descobrir do que sou capaz. Porque me engane uma vez... Que vergonha pra você. Mas me engane duas vezes... e irei quebrar seus ossos.

Meu nome é Lennox Osseous, e estou prestes a desencadear a ira da Bruxa de Ossos.


03

O que você faz quando pensa que tudo acabou, apenas para perceber que está apenas começando?

Eu morri.

Eu olhei nos olhos de Rogan Kendrick, disse a ele que o amava... e então eu morri.

Então, como diabos estou de pé nua no meio de um necrotério, fazendo o meu melhor para não surtar?

Eu sou uma Bruxa de Ossos, ou pelo menos eu era antes de Rogan nos unir. A magia de sangue agora flui em minhas veias também, e acho que de alguma forma o homem que eu não deveria amar, aquele que me traiu, que não poderia me escolher... me salvou.

Se o Alto Conselho descobrir, eles vão nos caçar e não serão os únicos. Um certo demônio bastardo prometeu me ver em breve.

Não sei exatamente o que diabos está acontecendo, mas eu sei disso: meu nome é Lennox Osseous e é hora de mostrar a eles por que você não fode com uma Bruxa de Ossos.



***FINALIZADA***

Um comentário: