Páginas

Raven Kennedy - Heart Hassle

 

1

Você pensaria que estar basicamente no comando do amor seria um trabalho épico, certo? Errado. 

Claro, eu posso soprar um pouco de Luxúria no rosto das pessoas e assistir ao show, mas não posso participar de verdade. Isso fica velho, confie em mim.
O mesmo vale para o amor.

Posso distribuí-lo como pirulitos sem açúcar no consultório de um dentista, mas não consigo sentir amor por mim mesma. É totalmente uma merda.

Eu costumava me considerar uma romântica incurável, então por que não escolheria me tornar um cupido? Parece uma boa ideia, certo? Errado de novo. Eles não nos chamam de cupidos estúpidos por nada. 

Estou presa nesta vida após a morte sem fim, onde sou invisível, solitária e amarga como o inferno. E sim, provavelmente sou responsável por alguma combinação terrível por aí. Desculpe, não sinto muito.

Todo a minha cupidez ruim pode ser o motivo de eu ter sido exilada do reino humano. Você só pode fazer muito antes que os chefes dos cupidos fiquem irritados. Infelizmente, minha amargura foi transportada para o novo reino, e então eu ataquei um príncipe fae com flechas do amor.

Acidentalmente. Ok, não acidentalmente. Mas hey, ele mereceu. 

O que eu não esperava era que ele retaliasse e acertasse minha bunda com um pouco de magia maluca forte o suficiente para me empurrar para o reino físico. Uau.

Isso mesmo. Este cupido acabou de ganhar um corpo real. E você sabe o que isso significa... Agora, é minha vez de conseguir. Amor, quero dizer. Tire sua cabeça da sarjeta. Piscadinha, piscadinha, vadias.


2

Nota para o meu estúpido eu cupido: da próxima vez que eu for e me ancorar em um covey quente, certifique-se de que essas âncoras não vão competir em uma luta até a morte.

Sim. Totalmente deprimente.

Agora tenho um corpo e não pretendo perdê-lo. Também não pretendo perder os genfins aos quais me apeguei tanto. Então é hora de voltar para a ilha do reino e torcer para que meus rapazes superem as provas reais do abate. Eu também tenho que torcer para que o príncipe do reino não me veja. Se ele o fizer, tenho quase certeza de que tenho que esperar pela prisão e pela tortura.

Mas podemos superar isso. Eu sei que podemos. Tenho pelo menos setenta por cento de certeza que podemos, de qualquer maneira. Ok, talvez seja mais como cinquenta por cento. 

Mas depois de fazermos? Bem, minha lista de tarefas é longa, mas convencer meus genfins de que eles pertencem a mim é muito importante. A sobremesa também. E experimentar um pouco de vinho de fada. E nadar nua. Também sexo. Muito e muito sexo.

Mas principalmente, eu só quero o que sempre quis... Ter meu próprio amor. Asas cruzadas para que os genfins embarquem nesse plano. Este cupido tem um trabalho difícil para ela.


3

O que você ganha quando tem quatro companheiros, um príncipe psicótico, uma horda de rebeldes e um cupido que acabou de ser tirado do reino?

Um grande problema, é isso.

Eu deveria assumir minha primeira missão real como um espião. Eu deveria ir encontrar meu companheiro desaparecido e descobrir quem são nossos verdadeiros aliados para a guerra que está se formando no reino fae.

Em vez disso, sou jogada de volta ao lugar onde fui criada pela primeira vez. Cupidville. E, a julgar pelo olhar que estou recebendo do Chefe de toda a Cupidez, e pelo grande botão Terminar que ele está segurando, esse problema está para ficar muito pior.

A questão é que sou mais amante do que lutadora, mas quando se trata de ficar com meus companheiros, esse cupido pode cortar uma cadela. Esperei toda a minha existência para encontrar o amor e, agora que o tenho, não vou desistir sem lutar.


3.5

Primeiro vem o amor, depois vem o acasalamento, depois vem o bebê e algum treinamento de cupido.

Cupidville está cheia de novos recrutas cupidos, e cabe a mim treiná-los a tempo para o Dia dos Namorados. Pena que tenho quatro companheiros que insistem que é hora de eu fazer uma pausa.

Fazer malabarismos com meu papel de chefe cupido, ser uma companheira e lidar com a maternidade nem sempre é fácil, mas com certeza vale a pena. Vamos torcer para que eu consiga treinar esses lacaios cupidos a tempo.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário