Páginas

Samantha Whiskey - Onyx Assassins

 

01

Por duzentos anos, eu segurei o trono do Vampiro. Mantive nossas tradições antigas e liderei a Ordem dos Assassinos de Ônix. 

Nunca questionei nossas regras... até agora.

O Covenant afirma que se os humanos descobrirem o mundo sobrenatural, suas vidas serão perdidas, mas um encontro com a humana Lyric O'Brien e eu estou viciado.

Inteligente, feroz e sexy como o pecado, o sangue de Lyric me tenta com uma necessidade desenfreada. Eu nunca deveria tê- la trazido ao meu mundo, mas não posso ficar longe, e agora ela está em perigo. Quando ela for alvo de meus inimigos, não vou parar por nada para protegê-la. 

A antiga ameaça é cruel e as apostas nunca foram tão altas.

Se eu tiver que quebrar todas as leis do Covenant para mantê- la viva, eu o farei.


02

Ela é minha inimiga... e minha companheira.

Durante duzentos anos, fui o segundo no comando para o Rei dos Vampiros. É meu trabalho prever as ameaças antes que aconteçam... mas eu jamais a vi chegar.

Valor Moorehouse não é apenas a filha de nosso maior inimigo, ela é uma verdadeira dor na bunda, e de acordo com a marca que acabou de aparecer – minha companheira.

Minha cabeça alerta-me contra seus olhos cativantes, sua língua afiada, seu cheiro delicioso.

Mas meu coração? Ele exige proteção e reivindicação.

Sou tudo o que ela foi criada para odiar, e ela é tudo em que não posso confiar.

Ela quer que eu ajude a resgatar sua prima, mas estamos no meio de uma guerra generalizada, e estamos seriamente em desvantagem numérica.

As informações privilegiadas de Valor podem ser a chave para deter o inimigo... se eu puder confiar nela.

E se eu não puder...

Talvez esteja entrando na armadilha mais mortal da minha vida imortal.


03

Só existe uma cama e ela é minha melhor amiga...

Por mais de dois séculos, tenho sido o assassino do rei – seu mestre do combate.

É meu trabalho traçar estratégias e treinar guerreiros em potencial, mas nunca olhei para nenhum deles do jeito que olho para Olivia – minha melhor amiga.

Ela tem curvas sutis, lindos olhos chocolate e é tão mortal quanto sexy.

Com uma nova guerra batendo em nossas fronteiras, o rei nos ordena despertar os Caçadores – seis dos vampiros mais letais do mundo.

A família de Olivia os protegeu por quase tanto tempo quanto ela manteve seu segredo de seus pais: ela não é uma dócil dama de companhia emparelhada, ela é na verdade uma guarda-costas real.

Mas para convencer sua família arcaica a acordar os Caçadores, Olivia tem que voltar para casa com seu companheiro.

Sem problemas. O quão difícil pode ser fingir por algumas semanas?

Mas a linha entre o fingimento e a realidade rapidamente se confunde. Quanto mais desempenhamos o papel, mais percebo que Olivia e eu somos uma combinação perfeita.

Agora, não estou apenas lutando contra uma conspiração nefasta contra nós, mas também contra meus próprios impulsos primitivos de reivindicar Olivia.

Eu posso ser o vampiro mais letal do planeta, mas ela é a única que pode me colocar de joelhos. E quando sou forçado a escolher entre meu coração e meu dever, tudo pelo que trabalhamos pode desabar.



**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário