Páginas

Eliah Greenwood - Dear Love, I Hate You

 

1

Tudo começou com uma carta anônima.

Ele não deveria ter encontrado – ninguém deveria. 

E ele definitivamente não deveria responder.

Acabamos conversando por meio de cartas e post-its em um livro. 

Um post-it. Dois post-its. Dez post-its. 

Todos revelando nossos segredos mais sombrios e profundos.

É tudo diversão e jogos até eu descobrir quem é meu amigo de correspondência...

Xavier Emery. 

Rei da minha cidade obcecada por basquete, meu valentão de infância e o cara por quem estou em grave perigo de me apaixonar.

Mas as regras eram claras: nunca podemos saber com quem estamos falando e as confissões nunca, jamais serão divulgadas. 

Sério. Isso destruiria vidas.

Por mim tudo bem. Mesmo que o Sr. Popular descubra que seu confidente sou eu, não é como se ele fosse me amar de volta...

Certo?


**CADA LIVRO UM CASAL

Um comentário: