Páginas

J. Kenner - Wanted

 

01

Ele é tudo o que desejo, tudo o que quero desesperadamente — e é tudo o que não posso ter.

Evan Black encarna todas as minhas fantasias. É brilhante, feroz e devastadoramente bonito. Mas também é obstinado, perigoso e carregado de segredos.

Minha família me avisou para ficar longe, pois nunca poderia lidar com os tristes negócios de Evan ou com as cicatrizes de seu passado. Talvez deveria ter ouvido. Talvez deveria ter corrido. Mas nosso desejo é inegável, e há algumas tentações que você simplesmente não pode lutar contra.

E desde o momento em que nos tocamos — a paixão nos consumiu — sei que nunca mais serei a mesma.


02

Eu sabia que não devia arriscar meu coração.

Mas a paixão feroz tem um alto preço.

Cresci acreditando em certo e errado, bom e mal, preto e branco. Sabia melhor no que confiar. E então conheci Tyler Sharp.

Ousado, charmoso, e perigosamente sexy, Tyler sempre consegue o que quer. Mas seu sorriso pode enganar, seus negócios sórdidos, suas ambições cruéis. Pensei que eu era a única mulher forte o suficiente para resistir a ele, mas a nossa necessidade de um para o outro era muito urgente para negar.

Um olhar e eu estava em apuros. Um toque e fui fisgada. Uma noite e me tornei dele.

E agora que me apaixonei, não há volta.


03

Ele prometeu me levar o mais longe que eu pudesse ir - e eu queria ir ao limite.

Toda a minha vida foi um disfarce, um golpe, uma mentira. Nasci na confusão, cresci com a emoção de interpretar alguém que não sou. Em geral, nunca deixo ninguém chegar perto demais - até que Cole August torna impossível que eu fique longe.

Cole é durão, sexy e intensamente leal, mas seus segredos são sombrios e suas cicatrizes são profundas. Poucas mulheres podem lidar com seu passado ou a verdade por trás de suas exigências ferozes.

Mas algo nele me chama - e nosso desejo é um jogo que devo jogar. Eu sei que ele é perigoso, que até o toque dele é um problema, mas o que é paixão sem um pouco de risco?


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário