Páginas

Jeffe Kennedy - The Twelve Kingdoms

  

0.5

Uma História dos Doze Reinos

Um guerreiro ferido e preso por uma feiticeira que o conhece melhor do que ele mesmo...

O general Uorsin escapa da última batalha devastadora, apenas para se encontrar sozinho em uma montanha, febril e longe de encontrar o paraíso que buscava.

Salena, a maior dos metamorfos e trabalhadora de magia do seu povo, arma a armadilha que preparou para proteger sua terra — e para impedir que o devastador Uorsin chegasse a ela.

Juntos, eles passam a noite estabelecendo os termos que determinarão não apenas o resto de suas vidas, mas o destino dos povos dos Doze Reinos — e o Décimo Terceiro


01

Rainha do desconhecido

As histórias contam sobre três irmãs, filhas do Rei Supremo. A mais velha, uma valente guerreira, herdeira do reino. A mais nova, a doce beleza com seu príncipe encantado. Ninguém fala muito sobre a princesa do meio, Andrômeda. Andi, a outra.

Andi não se importava de ser invisível. Ela gostava mais da companhia de seu cavalo do que da corte e tinha um jeito de se misturar às sombras. Até o dia em que cavalgando conhece um homem estranho, que faz companhia a lobos e corvos, que governa uma terra de metamorfos e demônios. Um país que se presumia não ser mais que lenda – até que ele a reivindicou como sua rainha.

Em um momento tudo muda: seu pai, o rei sábio, torna-se um senhor da guerra, desconfiado e estrategista. Sussurros chamam sua mãe morta de traidora e bruxa. Andi não sabia se seus próprios instintos poderiam ser confiáveis, pois as visões lhe apareciam e seu corpo começava a se rebelar.

Para Andi, chegou a hora de aprender sua verdadeira natureza.


02

Três irmãs. Filhas, do Alto Rei, órfãs de mãe. A mais velha é a herdeira guerreira; a filha do meio é tímida e cheia de aptidões mágicas; e a mais nova, a Princesa Amélia, é tão bela quanto o sol e igualmente generosa. 

Ami conheceu seu príncipe encantado e foi embora para seu castelo nas tempestuosas falésias, e esse, deveria ter sido seu feliz para sempre. 

Em vez disso, seu marido está morto e uma guerra explode. Sua irmã do meio foi levada para uma terra de demônios, transformando-se em uma estranha. Os padres e seu pai estão revelando segredos e contando mentiras. E um poder também está surgindo em Ami, uma força que ela dificilmente reconhece, para empunhar sua beleza como uma arma, e seu charme como uma ferramenta para enganar... 

Amélia nunca precisou ser nada além de boa, doce, gentil e adorável. Mas o jogo de xadrez para os Doze Reinos a envolveu, e ela deve fazer uma estratégia própria. 

A princesa mais bonita se tornará um peão ou uma rainha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário