Páginas

Jessica Gadziala - Savages

Savages 01

Alex tinha uma única missão desde os dezesseis anos: destruir o homem que arruinou sua vida.

E todos os dias seguia esse plano, até que em uma noite, um enorme homem, do tamanho de um mamute, arrombou seu apartamento para sequestrá-la, mantendo-a como refém para o mesmo homem que ela planejava destruir.

Breaker tem uma regra: ele não trabalha com mulheres.

Mas quando é obrigado a fazer um trabalho para o senhor do crime mais poderoso da cidade, fica responsável por uma hacker de temperamento ruim, de quem ele não consegue ficar longe.

Quando a paixão se inflama e os sentimentos emergem, poderá Breaker reconciliar sua lealdade antes que seja tarde demais? Ou a tênue confiança que construíram começará desabar sob seus pés?


Savages 02

Shooter

Fugi aos quinze anos e nunca olhei para trás. Construí uma nova vida: bons amigos, aventuras selvagens e um desfile interminável de mulheres lindas. Mas então recebi uma ligação que mudou tudo; uma ligação que me dizia que era hora de voltar e enfrentar meus demônios.
Eu nunca pensei que encontraria um anjo pelo caminho...

Amelia

Ele era absolutamente a última coisa que eu precisava na minha vida: alguém incapaz de levar qualquer coisa a sério, um notório paquerador, ah, e eu mencionei... um assassino? Que atira nas pessoas. Como meio de vida. Sim, definitivamente alguém que eu não tinha planos de deixar entrar. Exceto que, ele olhou para mim e, bem, quando um homem como ele usa o charme, ele fez isso pra valer, e de uma maneira que faz você querer que ele não pare mais. Minha única salvação era que ele ficaria na cidade por apenas alguns dias.

Mas quando me encontrei em uma situação e ele era o único que tinha respostas, bem, digamos...  que as coisas ficaram complicadas 


Savages 03

Elsie tem um problema. Ela tem um mistério que está determinada a solucionar, um mistério que a faz lutar pela sua vida nas ruas de Navesink Bank até que é resgatada por um estranho sexy.

Paine tem um passado. Ele faz tudo ao seu alcance para seguir em frente, se distanciar das coisas que fez. Mas então, em uma noite, ele se vê salvando uma mulher cuja ingenuidade e interesse por assuntos que ela não compreende, ameaçam arrastá-lo de volta ao mundo onde uma vez, ele fez coisas indescritíveis para escapar...

*Este livro é independente e com um final feliz, mas apresenta personagens secundários dos livros “Monster” e “Killer.”


**cada livro um casal


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário