Páginas

Leia Stone - Dream Wars

 


 01

Meu nome é Kit Steele e eu tinha dez anos quando milhares de naves alienígenas pousaram em todo o mundo no ano de 2020. Tínhamos a certeza de que estaríamos perdidos, prestes a ser obliterados ou terraformados e desapareceríamos. 

Mas quando as portas das naves se abriram, estavam.. vazias. Talvez fossem apenas para comunicação, pensamos. Mas naquela noite, quando a humanidade adormeceu, fomos sugados para uma dimensão alternativa. 

As guerras dos sonhos. Um lugar onde os carniçais alienígenas se alimentam de seu corpo, a menos que você reaja. Se você for morto na Guerra dos Sonhos, seu corpo morre na Terra. 

Isso foi há dez anos e tenho treinado para a Guerra dos Sonhos todas as noites desde então. Cada vez que fecho os olhos e caio no sono, torno-me uma assassina impiedosa. Matando tantos ghouls quanto eu posso. Por isso Ganhei o título legítimo de Comandante e agora protejo os ricos durante o sono com minha equipe de guerreiros. 

Mas a única coisa que eu não esperava era que meu novo cliente Damien Striker pudesse ser capaz de acabar com esta guerra, se eu conseguir mantê-lo vivo por tempo suficiente.


02

Os ghouls aumentaram seu jogo e retaliaram da pior maneira. Os humanos estão acordando das guerras dos sonhos em partes aleatórias do mundo, ao lado de pessoas que não conhecem, em países onde nunca estiveram. 

Quando Kit e sua equipe descobrem que o governo está trabalhando com os ghouls, ela faz uma promessa de eliminá-los. Mas à medida que mais do 'presente' de Kit surge, ela percebe que pode ser capaz de parar as guerras dos sonhos para sempre.

Este é um romance completo, cheio de ação, mas sempre com um elemento de romance.


03

Eles voltaram, uma situação que os humanos nunca conceberam. Mais carniçais pousaram na Terra, e isso joga a sociedade no caos.

Pontes são queimadas, alianças são feitas e o poder de Kit fica mais forte do que nunca. Quando Dawn revela um segredo que está escondendo, dá a Kit esperança. Talvez eles possam acabar com a guerra dos sonhos... se ela puder permanecer viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário