Páginas

Margaret Owen - The Merciful Crow

  

01

Uma forma ou de outra, sempre alimentamos os corvos.

Uma futura chefe

Fie segue uma lei: cuide dos seus. Sua casta Corvos de coveiros e assassinos misericordiosos sofre mais abuso do que moeda, mas quando eles são chamados para coletar os mortos reais, ela espera que eles encontrem o pagamento de uma vida.

Um príncipe fugitivo

Quando o príncipe herdeiro Jasimir acaba por ter fingido sua morte, Fie está pronta para cortar suas perdas - e talvez sua garganta. Mas ele oferece uma aposta que ela não pode recusar: proteja-o de uma rainha implacável e ele protegerá os Corvos quando reinar.

Um guarda-costas muito astuto

O guerreiro Falcão Tavin sempre colocou a vida de Jas antes da dele, magicamente assumindo a aparência do príncipe e acompanhando cada passo seu. Mas o que acontece quando Tavin começa a querer algo para chamar de seu?


02

Como a nova chefe dos Corvos, Fie sabe que não deve esperar que um membro da realeza cumpra sua palavra. Ainda assim, ela tem esperança de que o príncipe Jasimir cumpra seu juramento de proteger seus companheiros Corvos. Mas então a fumaça negra enche o céu, sinalizando a morte do Rei Surimir e o início da tentativa impiedosa da Rainha Rhusana pelo trono.

Com a rainha das bruxas usando a peste mortal para unir a nação de Sabor contra os corvos - e adicionar números ao seu exército monstruoso - Fie e seu bando são forçados a se esconder, deixando o país para ser devastado pela peste. No entanto, eles estão ficando sem tempo antes que os Corvos morram de fome no exílio e Sabor se perca para sempre.

Uma desesperada Fie chama velhos aliados para ajudar a derrubar Rhusana de dentro de suas próprias paredes. Mas dentro do palácio real, a única diferença entre um conquistador e um ladrão é um exército. Para sobreviver, Fie deve desvendar não apenas o enredo de Rhusana, mas os segredos antigos dos Corvos - segredos que podem salvar seu povo ou incendiar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário