Páginas

Willa Nash - Calamity Montana

  

0.5


Para Lola Jennings, Dia dos Namorados significa um bom livro e uma taça de vinho extra grande. Então, quando ela se encontra no meio de um celeiro enorme, saltando entre cowboys bêbados e evitando derramamentos de cerveja, ela tem certeza de que o Cupido a enviou para as profundezas do inferno.

Ela está pronta para largar a xícara Solo e voltar para casa quando uma fila de homens sobe ao palco para o evento principal - o Wrangler Butt Contest. Dez homens rodopiam, retorcem e provocam a multidão com seus traseiros vestidos de Wrangler  na esperança de serem coroados rei. Não há como negar que o homem diabolicamente bonito que se apresenta por último tem alguns muito bons… ativos.

Então, quando ela tropeça e cai nos braços de Aiden Archer mais tarde naquela noite, ela sabe que sua viagem para Calamity, Montana, está prestes a ficar interessante. E se Aiden conseguir o que quer, vai durar muito mais do que uma noite.


01

Duke Evans não esperava atrapalhar uma linda mulher em um concurso de olhares com um bisão em sua trilha favorita. Ele também não esperava vê-la novamente depois de resgatá-la da besta mal-humorada. Como xerife em Calamity, Montana, ele teve sua cota de surpresas, mas nenhuma tão agradável quanto parar um carro preto brilhante e encontrar sua misteriosa companheira de caminhada ao volante.

Só que ela mentiu para Duke. Ela deu-lhe um nome tão falso quanto a cor do seu cabelo. De acordo com sua carteira de motorista, seu nome verdadeiro é Lucy Ross, a famosa cantora de música country cujo desaparecimento repentino tem sido um assunto do momento na mídia nas últimas duas semanas.

Ele não sabe por que Lucy mentiu sobre sua identidade ou por que ela está em Calamity. E ela não está falando. Em vez disso, ela oferece-lhe um suborno para manter seu segredo.

Mas Duke não quer seu dinheiro. Ele quer saber por que essa mulher está fugindo. E enquanto a estrela brilhar em seu distintivo, ele vai descobrir.


02

Como a mais nova residente de Calamity, Everly Christian pensou que a vida na pequena cidade de Montana seria monótona e tediosa, e ela precisava de um pouco de rotina depois dos últimos anos caóticos. Mas uma noite, o tédio a leva ao bar local, onde se encontra sentada ao lado de um belo e misterioso artista. 
 
O homem é tudo menos monótono e dócil, especialmente no quarto, e quando ela sai do chuveiro e ouve sua conversa, a vida fica interessante novamente. 
 
Reese Huxley precisa de uma esposa. 
 
E por que Everly não deveria ser a noiva? 
 
Ela tem as suas razões para concordar com as núpcias precipitadas, razões que ela mantém para si mesma. Desde que ela consiga evitar que se apaixone pelo marido, ela sairá inteira deste casamento falso. Mas Everly tem uma fraqueza por homens rebeldes, e quanto mais Hux a afasta, mas ela percebe que este acordo é tudo, menos uma mentira.


03

A vida pessoal de Kerrigan Hale é tão emocionante quanto um balde de alcatrão. Com trabalho árduo e pressa como companheiros inabaláveis, quem precisa de romance ou aventura? Seu império em Calamity, Montana, não vai se construir.

Durante anos, seu mentor - e investidor - ajudou a tornar seus sonhos realidade. Até que sua morte inesperada colocou o destino dela nas mãos de seu neto. Um bilionário descarado, ele parece decidido a arruinar a vida de Kerrigan.

Mas se Pierce Sullivan acha que ela vai cair sem lutar, ele está redondamente enganado. Levada ao extremo, ela dirige até seu luxuoso chalé na montanha para forçar o arrogante You Can Call Me Mr. Sullivan a ouvi-la.

Assim que ela chega, uma tempestade de neve a prende com Pierce. Presos juntos por dias, ela está pronta para a batalha de sua vida. Pierce é quase irresistível à luz de velas. Sem seus ternos e carros elegantes, ele é quase humano.

Exceto que apenas um idiota baixaria a guarda. E Kerrigan não pode arriscar seu futuro. Não quando ela não sabe se ele quer roubar seus sonhos... ou roubar seu coração.


**CADA LIVRO UM CASAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário