Páginas

Abbi Glines - The Field Party

01

Para todos que o conhecem, West Ashby sempre foi àquele cara: arrogante, popular, muito gato para poder tocar e deus do futebol que liderou Lawton High nos campeonatos estaduais. Mas enquanto West talvez seja o Grande Homem no Campo, do lado de fora e por dentro ele está lutando contra a dor em ver seu pai morrer lentamente de câncer.

Dois anos atrás, a vida de Maggie Carleton se desfez quando seu pai assassinou sua mãe. Depois que ela contou à polícia o que aconteceu, ela parou de falar e não o fez desde então. Mesmo a mudança para Lawton, Alabama, não trouxe Maggie de volta. Assim ela permaneceu em silêncio, mantendo sua dor e seu coração quebrado escondidos.

Quando a dor de West se tornou demais para suportar, ele soube que precisava falar com alguém sobre seu pai - então em uma penumbra de uma festa pós-jogo, ele se abre para uma menina que ele sabe que não vai contar pra alguém. West esperava que falar sobre seu pai fosse trazer algum alívio, ou, pelo menos, uma enxurrada de emoções que ele não podia controlar. Mas ele nunca esperava que a nova garota silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua própria - ou eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...


02

WILLA não pode apagar as más decisões de seu passado que a levou para o caminho que ela está agora. Mas ela pode lutar pelo perdão de sua família. E ela pode proteger-se recusando a deixar ninguém chegar perto dela.,

Quarterback do ensino médio e menino de ouro da cidade Brady costumava ser o melhor amigo de Willa e ela tinha uma queda por ele desde quando eram crianças. Mas tudo isso mudou agora: suas escolhas de vida fizeram dela uma pessoa diferente da menina que ele conhecia.

GUNNER, o artilheiro, costumava ser amigo de Willa e Brady. Ele também é a maior estrela de futebol da High School, para não mencionar que sua família basicamente é a dona da cidade de Lawton. Ele ama a sua vida e não se preocupa com ninguém, exceto a si mesmo. Mas Willa é uma exceção, e ele compreende a menina que ela se tornou de uma forma que ninguém mais pode.

Quando segredos vêm à luz e corações estão quebrados, estas ex-crianças e eternos amigos devem enfrentar a verdade sobre crescer e se apaixonar… Mesmo que isso signifique perder um ao outro para sempre.

03

Dois anos atrás, Riley Young fugiu de Lawton, Alabama. Depois de acusar o filho mais velho de Lawton, Rhett, de estupro, todos a chamaram de mentirosa e não teve outra opção senão ir embora. Agora ela está de volta, mas ela não está em Lawton High para terminar seu último ano. Ela está em casa criando a garotinha que ninguém acreditava ser uma Rhett's.

Rhett está fora, na faculdade vivendo a vida que temia perder com a acusação de Riley, então Riley concorda em voltar para Lawton para que ela e seus pais possam cuidar de sua avó, que sofre de Alzheimer. Mas a cidade ainda não esqueceu seu ódio por ela, e ela não se esqueceu da maneira como eles se voltaram contra ela quando mais precisou deles.

Quando o garoto dourado da cidade, Brady Higgens, encontra Riley e sua filha, Bryony, atoladas no lado da estrada em uma tempestade, ele encosta e lhes dá uma carona. Não porque ele se preocupe com Riley, claro, mas por causa da criança.

Mas depois de um simples passeio de carro, ele começa a questionar tudo o que pensava saber.
Brady poderia acreditar em Riley e arriscar-se a perder tudo?

04

Perdendo seu sonho, seu plano final e seu futuro, Nash Lee nunca planejou encarar uma vida sem futebol. Um movimento errado e tudo mudou. Voltar à escola para o último ano não lhe atrai mais. Ele prefere não sair de casa. Caminhar de volta para a Lawton High School e ver pena nos olhos de todos é apenas outra realidade em seu pesadelo.

A vingança não é uma coisa bonita. Tallulah Liddell descobriu que é bastante controladora. A maneira como você olha a vida muda completamente quando se apega à noção feia. Mas ela faz isso de qualquer maneira. Desde o último dia do seu primeiro ano, quando Ryker Lee fez uma piada sobre ela e Nash riu com ele, ela foi tomada pela dor. Não é como se ninguém tivesse zombado do seu peso antes. Ela está acostumada com isso. O que doeu tão profundamente foi o riso de Nash. Ele sempre foi a única pessoa a notá-la, incluí-la, não tratá-la de forma diferente. Mas esse momento mudou tudo. Desde o momento em que ela saiu do prédio da escola até o momento em que retornou para o último ano, Tallulah esteve determinada a perder peso e, finalmente, ter o tamanho que os garotos consideram aceitável.


O que ela não esperava em seu retorno é encontrar um Nash Lee quebrado, não mais sorrindo, raramente falando e não se importando com nada nem ninguém ao seu redor. Ele está apenas existindo. Mas a dor em seus olhos ela entende muito bem.

Ele está sozinho.
Ele não se encaixa mais no pacote perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário