01
Pode uma consciência culpada manter as feridas cicatrizadas?
Formada em belas artes, Candace Parker, cresceu com uma mãe que pensa que a imagem é tudo, e o aperfeiçoamento de sua filha nunca será bom o suficiente. Prestes a se formar na faculdade e perseguir seus sonhos de se tornar uma bailarina profissional, Candace decide que é hora de se libertar e se divertir um pouco. Mas o divertimento é de curta duração quando um ataque brutal a deixa completamente destruída.
As memórias que consomem e atormentam Candace estão começando a destruí-la quando ela conhece Ryan Campbell, dono de um bem sucedido bar. Ele se sente instantaneamente conectado e tenta mostrar a ela que a esperança vale a pena lutar. Mas está Ryan abrigando seus próprios demônios? Quando as paredes lentamente começam a desbastar, os segredos que são mantidos no interior começam a se tornar encargos dolorosos.
02
Saber quem você é e aceitar quem você é vem com diferentes preços.
Jase Kinrick cresceu na típica casa americana. Mas depois da morte da irmã dele, os pais dele se fecharam, forçando-o a lidar sozinho com tudo o que a vida atirava na sua direção. Assustado com a pessoa que ele estava descobrindo ser, Jase tem sexo com qualquer garota disposta para tentar se livrar do que ele teme ser ... gay.
Escapando da Califórnia e se mudando para Seattle para ir a Universidade de Washington, Jase acorda para a realidade de que ele gosta de homens. Nunca ficando com nenhum homem tempo o suficiente para os conhecer, ele não percebe que ele ainda está se escondendo de quem ele é até que conhece Mark. O medo de ter sentimentos reais por outro homem liberta as questões e medos que ele tanto lutou para enterrar.
Remover as barreiras do coração, para estar bem com as mentiras por baixo delas, será o momento da verdade para Jase. Mas ele vai precisar que Mark o guie para lá.
03
Às vezes, é preciso outra pessoa para nos mostrar o que realmente somos capazes de nos tornar.
Sofrendo por anos com abusos violentos, Ryan Campbell aprendeu como evitar que as pessoas chegassem perto demais. Mas quando você se fecha, pessoas se machucam ao longo do caminho. Sem se importar muito com os outros, Ryan criou um mundo no qual ele não precisa sentir.
Quando Ryan conhece Candace Parker, todas as suas paredes lentamente começam a desmoronar. Sem ter certeza sobre quem ela é de verdade, ele sente que sua mente está pregando peças nele. Incapaz de impedir os pensamentos que o consomem, Ryan é assombrado por visões que o atormentam cada vez que olha para ela. Ele se vê engolido pela culpa, mas não está disposto a virar as costas para a única pessoa que poderia salvá-lo.
Você ouviu a história de Candace em Fading, agora ouça a de Ryan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário