Páginas

Kristen Luciani - Men of Mayhem

  

01

Ela pode ser uma princesa da máfia, mas não sou um cavaleiro de armadura brilhante.

Eu a desejei desde o segundo em que a vi. Pura e intocada, com um corpo pecaminoso, feito apenas para minhas mãos.

Serena Vitale é a herdeira do império de sua família, uma pomba inocente que me cativou com sua beleza e seu coração. Em outra vida, eu a faria minha, daria a ela o feliz para sempre que ela merece. Mas mulheres como ela e homens como eu não se misturam no meu mundo.

Ela é muito boa, muito perfeita. E eu estou muito escuro, muito quebrado. Eu só posso trazer dor para ela. Mas quando uma virada do destino me coloca na frente de uma bala destinada a ela, descubro que ela não é tão perfeita quanto parece. Talvez sejamos mais parecidos do que pensei.


02

“Siga-a, observe-a, rastreie cada movimento seu. Mas não, sob nenhuma circunstância, toque nela. ”

Essas foram as ordens do meu pai.
Eu concordei em jogar seu jogo, ser seu peão,
Esperando até que eu a visse.
Naquele segundo, meu plano de paralisar seu império ruiu.
Que irônico que ele me levou até ela, tentando-me com aquele doce fruto proibido, não saber que ela causaria sua morte.
Ele está prestes a aprender uma lição mortal ...
Que você não pode lutar contra o destino.
Agora ela é minha.
Sua vida é minha.
Finalmente tenho tudo.
Para sempre.


03

Eu salvei a vida dela. Ela destruiu a minha.

Aria Lovrić está quebrada e desequilibrada - pura raiva embalada em couro preto justo e saltos altíssimos.
Seu passado está encharcado de escuridão, seu futuro sombrio.
Eu fiz um favor ao seu tio ao protegê-la, mergulhando em sua espiral descendente no processo.

Esta mulher pode me esmagar de várias maneiras. Ela é manipuladora e vingativa, uma ameaça ao meu império.
Não que isso me impeça de fantasiar sobre ter seu corpo pecaminoso colado ao meu em uma variedade de posições criativas.
Mas Aria não gosta de romance. Ela tem apenas um objetivo.

Vingança.

E se você não está com ela, você está contra ela ...
Uma dura lição que aprendi tarde demais.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário