Páginas

Teagan Kade - Beckett Brothers

Beckett Brothers 01

Eu vou longo, eu vou fundo, mas eu nunca vou suave. Eles me chamam de 'O dano' porque eu o esmago no campo e fora. Eu sou toda sobre a penetração ofensiva. Ninguém conhece o jogo tão bem quanto eu. Não dói, eu tenho uma trave na minha calça. Mas no momento em que vejo os olhos esfumaçados e o final apertado de Indiana, sei que estou com problemas. Ninguém tem um histórico universitário tão limpo, o que significa que ela está escondendo algo ou fugindo de algo, e pretendo entender todos os seus segredos sujos. Mesmo que eu tenha que tirá-lo dessas curvas doces. Mesmo que ela esteja se esforçando para conseguir. Porque eu posso ir longe. Porque eu sempre marquei. Porque eu estou nisso por um longo jogo.

Beckett Brothers 02

Eu serei o primeiro e o último dela. Estou trazendo mais do que uma grande carteira para esta pequena cidade. Comprei a loja de autopeças local - trabalhos de lubrificação estão em casa. Até a fatia de torta paradisíaca que é Jeanie. Com os olhos arregalados e o corpo doce, ela é uma imagem de inocência. Ela diz que precisa da minha ajuda com um "projeto pessoal". E eu estou mais do que feliz em ajudar. Desde que eu possa mantê-la longe do seu ex-namorado. Ele quer ser o primeiro a provar sua cereja. Mas eu não ocupo o segundo lugar.

Nunca ocupei.
Nunca ocuparei.
Vai ser perfeito.
Contanto que ela não descubra do que estou fugindo ...


Beckett Brothers 03

Ela nunca teve um 'O'. Eu nunca fiquei com um professor. Eu vim para este inferno gelado de faculdade para hóquei, para redenção, mas o que encontrei foi muito melhor. Harper Dunham queria experimentar o grande O ... e usei meu grande D para entregar. Só descobri que ela era minha nova professora de estudos culturais na manhã seguinte, o gosto dela ainda em meus lábios, sua calcinha no bolso. Tudo o que quero é estudar aqueles lábios suaves e curvas doces mais uma vez, mas fazer isso nos colocaria em perigo. Ela é intocável, proibida - uma garota inteligente que sabe que sou uma péssima ideia. Mas isso não a impedirá de voltar para mais. Estar com ela significa arriscar tudo. Mas f @ ck isso. Quando alguma vez segui as regras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário