Páginas

Amo Jones - The Devil's Own

  

 01

Meadow

Eu tinha quatro anos de idade quando aprendi o que a maldade do mundo poderia causar. Eu lutei pela vida com a minha alma cicatrizada, atravessando noites escuras e vazias onde eu orava para não acordar na manhã seguinte. Eu fechava meus olhos e mentalmente me levava ao meu lugar feliz.

Rosas vermelhas.

O som das ondas quebrando na areia debaixo dos meus pés.

A última vez que a lâmina fria pressionou contra minha coxa e eu esperava que meu sangue derramasse sobre as outras cento e trinta e seis cicatrizes que cobriam minha pele - nunca aconteceu. Quem era esse homem que acabou de me salvar? Ele não tinha ideia de quão perto eu estive de acabar com a minha vida naquele dia. Eu estava pronta para espalhar meus miolos pelas paredes do quarto e eu tinha uma Glock sob meu travesseiro para provar isso.


Beast

Algumas pessoas têm famílias, eu tive máquinas de matar humanos ao meu redor durante toda a minha vida. Eu fazia parte desta família desde que eu era um bebê, criado em uma comunidade que era isolada do verdadeiro mundo. Uma comunidade onde não éramos nada além de recipientes vazios, até Hella (meu melhor amigo) e eu escaparmos. Hella nos levou até uma garota que esteve em um orfanato com ele antes de ser convocado para o Exército. Depois de encontrar mais uma complicação na minha vida, eu precisava de espaço. Consegui um apartamento em ruínas, pronto para limpar minha cabeça. Só que minha cabeça não clareava, porque eu era assombrado todas as noites pelos gritos que vibravam através das minhas paredes.


Obs: Esta não é a história de um homem perfeito vindo para salvar o dia. Esta é uma história do que acontece quando o destino interfere e duas almas completamente quebradas colidem.


02

MELISSA

Dizem que há pontos decisivos em sua vida — momentos em que você estragou tudo, momentos que fazem de você sua cadela, momentos que moldam você na pessoa que você se tornou.

O dia em que conheci Braxton Ward foi um dos meus momentos.

Meu nome é Melissa Hart e não acho que você esteja pronto para esta história.


HELLA

Eu uso alguns nomes: Hella, Brax, 112, ou, dependendo se eu tenho bolas profundas em você ou não, Boce**. Não forço os limites porque, para fazê-lo, é preciso tê-los. Eu nunca os tive. Ser sem-teto na idade não tão tenra de quinze anos me transformou em uma concha sem emoção, e quando o Exército me recrutou, essa concha se transformou em aço.

Eles dizem que se o fogo estiver quente o bastante, ele pode derreter aço; o ódio que queima entre Melissa Hart e eu pode ser quente o bastante.

A merda não vem fácil para nós. Inimigos aumentam, segredos são revelados, e vidas serão tiradas. Sim, eu sou Braxton “Hella” Ward, e você pode apostar que não está pronto para esta história.


03

Eu era delicada, e pura. Até não ser mais.

MILLIE
Eu sou Millie Hart, e desde que me lembro, tenho dedicado minha vida à fé católica.
Era uma parte de mim em todos os passos do caminho.
Assim, quando decidi entrar para um convento, ninguém da minha família ficou surpreso.
Não sei ao certo em que ponto minha vida mudou ou onde ela falhou tremendamente.
Meus pesadelos se tornaram realidade quando meu mundo começa a tremer lentamente sob o chão ao qual estou atualmente acorrentada.
Fui raptada.
Tudo que eu acreditava saber estava prestes a chover sobre mim em gotas de mentiras, enganos e maldade não diluída.

TRIPP/RAZE
Eu sou mais máquina do que homem.
Sou o alfa e o ômega do Exército, o líder dos 6 Caçadores Mascarados.
Eu vivo e sangro esta vida.
Os braços que me levantaram não estavam carregando amor — estavam carregando facas e AKAs.
Sou o agente 000, o carrasco e o maldito diabo que anda em carne e osso.
Ninguém consegue romper minha casca dura — nem mesmo ela.


04

Pode algo que queima tão rapidamente acalmar o caos sussurrante de seus gritos? Ou isso é tudo apenas uma ilusão. A hipnose perfeita. Como o zumbido de uma doce melodia para seu cérebro frenético.
Escorrendo.
O sangue escorre sobre a curva da clavícula de Millie.
Escorrendo.
Escorre por cima do ombro.
Escorrendo.
Escorre e cai na poça de morte em volta dela.
A última pétala cai, uma rainha nasce e a confusão de seu mundo está prestes a se despedaçar sob seu trono.

Raze
“Ela sabe demais ...”


05

Psicopata
/ˈsʌɪkəpaθ/

— Substantivo
Uma pessoa que sofre de transtorno mental crônico com comportamento social anormal ou violento.

Sinônimos: Louco, perturbado, malvado, maníaco, lunático, psicótico, sociopata.

- Informal
Uma pessoa instável e agressiva.

- Informal 2
F R O S T (Frio)

Ella
Desde que eu era uma garotinha, estou cercada de ódio, morte, assassinato e escravidão. Eu tenho sido protegida durante toda a minha vida pelo meu irmão - Raze, o chefão do submundo e o indivíduo mais temido nos Estados Unidos. E ainda mais cautelosa quando descubro que o presidente do The Devil’s Own MC é o meu meio-irmão desaparecido há muito tempo. Ser jogada de uma proteção extrema para outra deixou uma parte de mim desejando escapar dessa gaiola. A parte que tentei cobrir e esconder, porque se ela fosse solta, todos veriam o quanto sou parecida com meus irmãos.

Estou ofegante, desejando, precisando liberar o lado de mim que eu sempre soube que estava lá.

Meu segredo é meu e dos meus irmãos.

Só eles sabem o que escondo e por que escondo. Como luto por amor, porque se não o fizer, minha raiva venceria e eu seria uma mera sombra da garota que as pessoas passaram a conhecer.

Mas eu me quebro.

E o homem que segura o martelo que quebra as paredes que passei anos construindo para enjaular minha raiva - é um psicopata.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário