Páginas

C.R. Jane & Mila Young - Thief of Hearts

 


 Thief of Hearts 01

As sereias estão em cativeiro há tanto tempo que não nos lembramos mais do passado...

Nossos mestres roubam nossa música, a fonte de todo o nosso poder, e pune com a morte quem usá-la. Nossos corpos, mentes e talentos pertencem a eles.

Os vampiros.

Fui enviada para o mais sombrio de todos os lugares, Penitenciária Nightmare para minha próxima missão. Mas prometi a mim mesma que essa tarefa será minha última... não importa o custo. Farei o que for preciso para libertar meu povo, mesmo que acabe quebrando o coração de três homens cativantes que têm o poder de mudar meu futuro para sempre.

Um se sacrificará por mim. Um quebrará minha alma. E um me matará para me salvar.

Bem-vindos à Penitenciária Nightmare. Fugir é minha única opção.



Thief of Hearts 02

O que é uma sereia sem seu poder?

Estou prestes a descobrir e não tenho problemas em abraçar a escuridão para fazê-lo.
Fui jogada literalmente no inferno e todos os dias parece que pode ser o meu último.
Mas em meio a tanta escuridão, pensei ter encontrado luz com três homens que me mostraram que a felicidade é possível, mesmo em um lugar como este.
Exceto que, talvez fui rápida demais em confiar e entregar meu coração.
Dizem que a confiança leva anos para construir, segundos para quebrar ... e não acho que a eternidade será longa o suficiente para reparar o que eles fizeram comigo.
Um se sacrificará por mim. Um quebrará minha alma. E um me matará para me salvar.

Aproveite a sua estadia na Penitenciária Nightmare. A morte é apenas uma questão de tempo.

Thief of Hearts 03

O que acontece com uma sereia que volta dos mortos?

Espero ter a chance de descobrir.

Fui traída, destruída pelos três homens em quem confiei.
Estou sozinha de novo neste lugar ... um lugar mais escuro que o inferno.
E pior, algo estranho está acontecendo comigo. Algo que me faz pensar se posso confiar em mim mesma.

Existem tantos segredos nessas paredes, e agora estou determinada a descobrir todos eles.
Cansei de ser boa. Esta sereia vai cantar mais uma vez.

A Penitenciária Nightmare não sabe o que está por vir.

Um arriscará a segurança de nosso futuro. Um revelará uma traição dolorosa. Um trará meus próprios demônios. E um pode ser justamente o salvador que estou procurando.

Não ultrapasse seu tempo na Penitenciária Nightmare. Alguns lugares você simplesmente não sobrevive a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário