Páginas

Frankie Love - The Way To A Man's Heart

  

01

Quando entro na Pizzaria Sugar and Slice, não espero sair com mais fome do que quando entrei.

Mas no momento em que coloco os olhos em Mirabella, começo a desejar muito mais do que somente comer.

Suas curvas, seu sorriso fofo e seus cachos escuros... ela é tudo que sempre sonhei.

Ela pode estar anotando meu pedido, mas estou pronto para dizer a ela exatamente o que fazer.

Eu não a quero atrás do balcão. 

Eu a quero em minha cama.

Agora e sempre.


02

Peço um muffin de mirtilo para viagem... mas quando vejo Jessa, a padeira, do outro lado do balcão, não quero ir a lugar nenhum.

Eu quero ficar. 

Para sempre.

Mas esta bomba ruiva é um osso duro de roer.

Ela mantem a guarda alta, mas eu sei que sou o homem certo para fazer essa barra de chocolate derreter.

É hora de convencê-la de que posso ser o dono desse Muffin.


Caro leitor, isso é melhor do que uma dúzia de pãezinhos! 

É a pausa perfeita para o café de uma hora.

Josh e Jessa estão prontos para dar uma grande mordida no amor!

Tem uma colher extra de açúcar... você está pronto para um bolinho super doce? para um bolinho super doce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário