Páginas

Harloe Rae - Lass

  

Addison Walker é a fantasia na qual eu nunca ousei acreditar.

Me mudar para esta cidade já foi algo monumental.

Encontrá-la tira qualquer dúvida que eu tivesse.

Ela é ousada e vibrante.

Linda e confiante.

Boa demais para alguém como eu.

Felizmente, não sou bom em evitar tentações.

Mas será que ela é?


Quando ela rapidamente me coloca na friendzone, não há absolutamente nada que eu possa fazer.


Cada olhar me leva ao limite da sanidade.

Ela brinca com meus desejos mais profundos ... 

Assim como uma sereia faria.

Nossa química confunde cada passo.


No entanto, minha determinação não diminui.

Preciso de apenas uma noite para mudar tudo.


Afinal, não esperei todo esse tempo para me entregar para não me contentar com menos que a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário