Páginas

J. Bree - Duologia Mounts Bay Saga

  

 01

A minha vida era simples: mato por dinheiro e sou o melhor em Bay no meu trabalho.

Isso foi o suficiente para mim até que conheci a mulher dos meus sonhos, apenas para entregá-la ao inferno por um bom dinheiro.

Nada me impedirá de recuperá-la e quando o fizer ... não há um homem em Bay a salvo da minha vingança.

Pagarão com sangue pelos seus crimes.


02

Monstros me perseguiram a vida inteira.

Desde a falência do negócio de drogas do meu pai aos homens maus a quem ele me vendeu, vi o pior da humanidade apenas para encontrar segurança nos braços do maior monstro de todos.

Eu chamo o Butcher de Bay de meu.


Traído pelo seu mais antigo e leal amigo, lhe fui roubada e mais uma vez vendida num leilão. O tempo está se esgotando para o meu monstro me encontrar e os seus maiores aliados não estão a vista.

Mas uma coisa é certa.

Desta vez, não vou calmamente.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário