Páginas

Kate Stewart - The Real

  

Dizem que acontece quando você menos espera. 

Foi assim comigo.

Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador: 

Cameron: Olá. 

E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida. 

Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. 

Funcionou. 

Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração ... e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. 

Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. 

Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário