Páginas

Kelly Gendron - Daring The Kane Brothers

Daring The Kane Brothers 1

Eu te desafio a me salvar

Uma semana por ano, eu deixo minha boa menina de lado e a solto completamente. Este ano, meus planos foram interrompidos por Token Kane, o galã irlandês mandão contratado para me trazer de volta à Califórnia. E, embora eu possa ter sido confundida pela besta sexy e tentadora, não estou prestes a ir a lugar nenhum com ele!

 Mal sabia eu, a próxima Harley que eu pegaria me daria o passeio da minha vida. Harley Redbourne é uma bela, imprevisível, atrevida, tentadora. E minha missão de pegá-la ficou complicada.

 Harley continuará por um caminho autodestrutivo ou mudará de direção e cederá à atração que tem por Token para ver aonde ele a pode levar?


02

Ela me desafiou a contratá-la, e é exatamente isso que pretendo fazer.

 Não sou estranho a coisas ousadas.

 No entanto, existem algumas manobras que até eu sou inteligente o suficiente para não tentar.

 Jaylyn Rigsby é uma delas . Mas quando a bela de cabelos negros. A seguradora enviada para supervisionar minhas acrobacias. Desafiou-me a enfrentá-la, bem, agora. ~ Steele

 Minha próxima tarefa tem a reputação de cortar a burocracia para conseguir o que deseja. Mas eu sou boa no meu trabalho Steele Kane não vai conseguir o que quer. Mesmo, se uma das coisas que ele quer sou eu. Caso encerrado ~ Jaylyn

 Jaylyn será a primeira a domar este dublê arrogante ou Steele vai resistir e conseguir o que quer?


3

Eu desafio você a casar comigo...

 Três anos atrás, eu — casei — com a irmã do meu melhor amigo em um desafio e, no dia seguinte, meu melhor amigo morreu. Maggie Mae está de volta à cidade e ela quer um divórcio. O problema é que não somos realmente casados

 Pelo menos, eu não achava que estávamos...

Você se lembra daquele cara no ensino médio que toda garota queria?

 Bem, esse bastardo sexy era o melhor amigo do meu irmão.

 Com uma boca que sempre sabia exatamente o que dizer e um corpo que não parava, Crash Kane era pura perfeição.

 Perfeito até que ele foi quase meu.

 Você se lembra daquela garota no ensino médio que todo cara queria?

 Maggie Mae NÃO era aquela garota.

 Enquanto ela não era o sonho de todo homem.

 Ela era o meu.

 Ela também era irmã do meu melhor amigo.

 E, como a maioria dos caras, eu conhecia as regras.

 Amor abandonado, sonhos perdidos e corações partidos. Às vezes, você está indo tão rápido que não sente o CRASH!



4

Pai solteiro. Nerd de computador. Sexo casual. Não estou procurando amor.

 É assim que aparece no meu perfil.  

E eu estava fugindo com o status de sem namorada. Até Payton Tucker aparecer.

 Porra, essa mulher entra em uma sala e o mundo para de girar. A gravidade me puxa direto para ela. Para não mencionar que minha filha gosta dela. 

Mas, como meu perfil diz, NÃO ESTOU procurando amor.

 Especialmente com uma mulher que cheira, sente e me toca como meu primeiro amor, a mesma mulher que abandonou a mim e a nossa filha.

 Então, Payton Tucker pode levá-la, faz o mundo parar de girar, olhos azuis sexys e voltar para onde ela veio.

 Mas, para estar do lado seguro, considerando que ela é muito parecida com minha ex-mulher sumida, antes de enviar Payton Tucker a caminho, talvez eu deva descobrir exatamente de onde ela veio.


5

Ela esperou muito tempo para me confrontar e, depois de um beijo ardente, me pergunto o que vai acontecer quando ela perceber que não pode ter o que quer?

 Jaggs apareceu cerca de um ano atrás. Ela é agressiva e difícil de ignorar. Ela fez amizade com meu irmão e minha família a ama. Mas a sexy cabeça quente me odeia. Ela acha que eu não sei por que ela quer me destruir ou por que ela apareceu do nada, mas eu sei.

Jaggs

Com seus olhos âmbar escuros e voz suave de uísque, esse astro do rock movido a drogas se tornou de alguma forma meu vício.

 E daí se ele tem uma faixa preta em tocar guitarra, se ele é um veterano do Exército que pode desativar bombas, ou se ele borbulha de gostosura? Ele é o homem que arruinou minha vida, e não importa o quão tentador STONE KANE possa ser, eu pretendo esmagá-lo


*Cada livro um casal


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário