Páginas

Kylie Scott - The Rich Boy

  

Eu sou o tipo de garota que desistiu dos contos de fadas. Então, quando Beck — o novo ajudante de garçom gostoso do trabalho — começa a flertar comigo, eu sei que é melhor não ter esperanças. Felizes para sempre não existem para a maioria. Aprendi isso da pior maneira.


Mas como posso esperar resistir a um homem que pode citar Austen, adora me fazer rir e parece ser tudo de quente e bom neste mundo?


Só que há muito mais nele do que isso.

Playboy bilionário? Confere.

Alma perturbada? Confere.

O dono do meu coração, o homem com quem me mudei para o outro lado do país, que está colocando o mundo aos meus pés para me convencer a nunca mais partir? Confere. Confere. Confere.

Mas ninguém é tão complicado quanto os privilegiados.

Esta não é uma história comum com um milionário, cavaleiro de armadura reluzente, tirando a pobre garota do chão. Não, isso é muito mais confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário