Páginas

Meg Xuemei X - Trilogia Of Shadows of Fire

  

01

Fugir do inferno não é nada comparado à febre do acasalamento. Um é apenas muito melhor que o outro.

Meu nome é Calamity.

Meu passado é desconhecido e meu futuro é lutar até a morte no inferno.

Eu nunca esperei que isso mudasse, mas então, três guerreiros quentes - um vampiro, um príncipe fae e um Arcanjo Sváva - chegam ao meu mundo destruído, alegando que eu sou a rainha perdida e sua companheira predestinada.

Eles vieram para me devolver à grande Atlantis a fim de reivindicar meu direito de nascença roubado, apesar do fato de que ninguém jamais escapou do submundo.

Não confio em ninguém. Mas não posso negar o poder assustador que desperta dentro de mim, assim como não posso negar minha atração fatal pelos homens imortais que lutam do meu lado.



02

Não posso perdoar sua traição, mas meu corpo responde à sua chamada de acasalamento.

A verdade suja sobre meu quarto companheiro, um druida semideus, me cortou profundamente.

Para evitar um apocalipse na Terra, ele me sequestrou e me levou ao Submundo. Lá fui criada como uma escrava guerreira e treinada para combater o Lorde das Trevas.

Eu não me importo com o quão difícil foi para ele me mandar embora, a mulher que ele mais aprecia. 

Não sinto muito que seu coração sangre por mim a cada segundo de cada dia. Ele me roubou o direito de primogenitura e o poder de esculpir meu próprio destino.

Juro nunca perdoá-lo, mesmo que ele finalmente tenha me trazido para casa, enquanto briga ao meu lado com meus outros amantes imortais.

No entanto, meu corpo anseia por cada toque abrasador e se recusa a negar meu companheiro de destino.


Aviso: Este é um romance completo de fantasia com harém reverso que apresenta uma mulher híbrida guerreira foda e seus quatro poderosos companheiros. Ele contém batalhas, cenas de amor explícitas, maldições, magia, fae das trevas, vampiros, shifters, anjos caídos e muitos idiotas demoníacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário