Páginas

Monica James - Trilogia All The Pretty Things

  

01

Fui sequestrada na minha lua de mel por três homens mascarados.

De olhos vendados.

Presa.

Destino desconhecido.

Disseram-me para ficar em silêncio e cumprir as regras deles. Mas eles não perceberam que eu não era uma vítima ... não mais.

O mar aberto foi meu pano de fundo por nove dias torturantes.

Durante esse tempo, vislumbres do meu destino foram revelados por um homem com os misteriosos olhos esverdeados. 

Ele deveria ter me assustado, mas não o fez.

Ele me intrigou. E eu o intriguei.

Ele me puniu quando eu não escutava, o que acontecia todos os dias. Mas, sob sua crueldade, senti que ele estava guardando um segredo grave.

Eu fui vendida.

E em um jogo de pôquer, nada menos.

Meu comprador? Um mafioso russo que gosta de colecionar coisas bonitas. Agora que sei a verdade, só tenho uma escolha.

Afundar ou nadar.

E quando uma fatídica noite me apresenta a oportunidade, eu a aproveito. Eu apenas nunca previ que minhas ações me deixariam naufragada com meu sequestrador.

Ele precisa de mim viva. Eu o quero morto.

Mas à medida que os dias se transformam em semanas, uma coisa fica clara, eu deveria odiá-lo ... mas não.

Meu nome é Willow.

O nome dele é Saint.

Irônico, não é? Ele tem um nome que significa nada além de santidade, mas que não oferece nada além de inferno.

No entanto, se isso é um inferno na Terra ... Deus, salve minha alma.


02

No momento em que esse pesadelo começou, mais uma vez me vejo presa, destino desconhecido. No entanto, desta vez, meu sequestrador é o homem que destruiu meu mundo de forma irreparável.

Aleksei Popov – o mafioso número um da Rússia e o homem a quem fui vendida.

Suas intenções comigo são claras – submeta, obedeça e o chame de mestre – mas não vou me render. Não sou como as outras garotas. Seja isso uma bênção ou maldição, ainda tenho que decidir. O problema é que minha desobediência intriga ainda mais meu raptor.

Quando chegamos à Rússia, as regras mudam.

Saint, o homem que já foi um pecador, é minha única salvação. O que era proibido, agora me dá esperança de que haja luz na escuridão. Ele arriscará tudo para me libertar.

Mas, por trás dessas paredes luxuosas, as coisas não são o que parecem, e quando a linha tênue entre o prazer e a dor começa a se confundir, só uma coisa importa – salvar minha alma.


Vou mentir. 

Enganar. 

Roubar.

Já fui um anjo, mas agora ... sou uma santa caída, pronta para infligir minha própria dor e queimar esse inferno até o fim.


03

Toda a esperança estava perdida até Zoey Hennessy voltar e sacudir meu mundo de forma irreparável, quando pronunciou três simples palavras.

Ele está vivo.

Ela fala do seu irmão, meu Saint, o homem que perdeu tudo para me libertar. 

Acreditava que estivesse morto. Vi isso com meus próprios olhos. Mas quando Zoey prova que ele está vivo e que está sendo mantido preso por um monstro, sei o que tenho de fazer.

Está na hora de salvá-lo.


O plano é perigoso, e não há garantias de que sobreviverei. Mas se este pesadelo me ensinou uma coisa, é que não me escondo com medo. Sou uma mulher infernal, que quer recuperar o homem que ama, nada e ninguém vai se meter no meu caminho.

No entanto, o que descubro só pode ser descrito como o inferno na terra. A escuridão finalmente venceu, e perdi Saint para sempre.

Ou assim pensei.

Aleksei Popov é tudo menos um herói, mas nesta história – ele é o meu. Tudo em que acreditei está prestes a virar de cabeça para baixo, e com a liberdade ao meu alcance, me pergunto até onde irei, e quem irei sacrificar para me libertar.

***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário