Páginas

Rina Kent - A Royal Elite

Royal Elite 0.5

Ele não é um rei de conto de fadas.
Levi 
Aqui, princesinha. Eu sou seu rei. 
Você tem três regras. Curve-se. Pausa. Dobre o joelho. 
Lute comigo o quanto quiser, mas em breve você estará cantando vida longa ao rei.



Astrid

Um dia sou a pequena mosca da Escola Royal Elite, no outro sou 
caçada e deixada para morrer. 
Ele não apenas destrói minha vida em partes, mas também vem atrás do meu coração. 
Ele acha que me quebrou, mas a nova princesa trará o rei de 
joelhos.
Royal Elite 01

O vilão não deveria ser rei.

Eu tenho um plano simples.
Terminar a Royal Elite School e entrar na minha universidade dos sonhos.

Um olhar do rei da escola explode o meu plano.
Um olhar e ele sufoca meu ar.
Um olhar e ele emite sua sentença de morte.

Suas primeiras palavras espiralam minha vida em um caos irreparável.
"Eu irei destruí-la."

Tudo sobre Aiden King é Negro.
Mente Negra.
Coração Negro.
Alma Negra.

Eu deveria ter ficado quieta e suportado o tempo que me restava.
Eu não fiz.

Cometi o erro irrevogável de provocar o rei em seu trono.
O diabo no seu inferno.

E agora, eu pago o preço.

Ser odiada por Aiden King é perigoso.
Mas ser desejada por ele é letal.

 Obs: Deviant King é o livro um da Royal Elite Series. Este é um romance sombrio de valentão do ensino médio, um New Adult maduro e contém situações duvidosas que alguns leitores podem achar ofensivas. Aiden não é o herói normal de romance. Na verdade, ele não é um herói. Então, por favor, não leia isso se isso lhe incomoda.
Este livro não é autônomo.
Royal Elite 03

A princesa não deveria destronar o rei.

Elsa

Ele disse que vai me destruir, e ele fez.
Eu poderia ter perdido a batalha, mas a guerra está longe de terminar.  Dizem que começa com um movimento para destronar o rei. Ninguém mencionou que ele me puxaria com ele no caminho.

Aiden

Se a princesinha Steel quer uma guerra, então terá guerra. Há apenas uma regra: minhas regras ou nenhuma. Por todos os meios, me mostre o que você tem, querida.

A Royal Elite 03

O reino não deveria cair.

A verdade te atrapalha antes de libertá-lo.
Máscaras caem.
Segredos desvendados.
A corrida de Elsa depois do passado a cega do presente.
Eu vou lutar por ela.

Vou trazê-la de volta.
Vou protegê-la, mesmo que seja a última coisa que faço.
Fizemos uma promessa.
Ela é minha.
Você está pronta para um jogo final, querida?


04

O amor é impossível. O ódio é um jogo aberto.

Kimberly
Ele já foi meu melhor amigo, agora ele é meu pior inimigo.
Xander Knight é dolorosamente bonito.
Ridiculamente popular.
Brutalmente cruel.
Ele é um cavaleiro, mas não vai salvar ninguém.

Xander
Começamos como um sonho, agora somos um pesadelo.
Kimberly Reed é pateticamente falsa.
Terrivelmente inocente.
Secretamente escura.
Ela pode se esconder, mas nunca de mim.

05

Ele é o príncipe encantado. Só não o dela.

Eu tenho um segredo.
Eu roubei um coração, ou melhor, um contrato de casamento.
Não era meu para possuir, considerar ou mesmo pensar.
Mas estava lá para pegar, então eu peguei.
Enorme erro.

Ronan Astor é uma nobreza neste mundo.
Jogador arrogante.
Bastardo sem coração.
Príncipe cruel.
Agora, ele está querendo me destruir. 
O que ele não sabe é que também estou disposta a destruí-lo.
O meu nome é Teal Van Doren, e sou onde os príncipes vão para morrer.


06

Ela está fora dos limites. Ele não tem nenhum. 
Tem uma garota. 
Linda. Popular. Falsa. 
E minha obsessão. 
Minha queda. 
Provavelmente minha maldição. 
Isso me impediu? Eu me importo? Não e não. 
Existe uma linha entre o certo e o errado. Moral e imoral. 

E então há ela. 
Eu cruzo todos os limites com dedos cobertos de sangue. 
Ela diz que me odeia. 
Eu digo que a odeio também porque a aprisiono e a possuo.
Faço ela toda minha.


07

Um jogo final.
 
Todos os cinco casais da série Royal Elite voltam à vida neste longo epílogo prolongado.
 

Levi e Astrid. 
Aiden e Elsa. 
Xander e Kimberly. 
Ronan & Teal. 
Cole & Silver.
 
Obs: Este epílogo se passa após o final da Royal Elite Series, portanto, todos os livros anteriores precisam ser lidos antes disso.



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário