Páginas

Whitney G. - Trilogia Empire of Lies

  

01

O homem por quem me apaixonei é um maldito mentiroso ...

Não tenho muito tempo para revelar todos os detalhes, mas direi o seguinte: As manchetes “Mulher desaparece após o casamento” e “Mulher foge após lua de mel” são uma mentira ...

Eu não estou perdida.

Eu não fugi depois do meu casamento.

E eu nunca teria fugido logo após a nossa ardente lua de mel ... meu marido me levou.


Não, correção: ele me sequestrou porque afirma que é o melhor. Que eu sou um mero peão em seu jogo distorcido de xadrez.

Apesar do meu coração ainda estar preso ao dele, ou do fato dele ainda ser o homem mais deslumbrante que já conheci na minha vida (ele ainda pode me deixar molhada com uma única frase), eu tenho que focar em ficar longe dele.

Tenho que aceitar que ele não é mais o homem por quem me apaixonei. 

Ele é o rei das mentiras ...


02

A mulher por quem me apaixonei é uma contradição ambulante ...

Ela é sexy como o inferno, mas também irritante. 

Irremediavelmente apaixonada por mim, mas planeja desesperadamente fugir.

Ela honestamente, pensa que eu sou o 'rei das mentiras'? 

Bem, ela está se enganando ...

Ela é a rainha.


03

Estamos nisso juntos – mentira por mentira, verdade por verdade.

Nós dois fomos prejudicados pelo nosso passado, ambos com medo de construir um futuro ...

Ainda assim, há um pouco de esperança para nós dois – se um de nós estiver disposto a desistir primeiro.

Ele é o rei das mentiras, eu sou a rainha, e juntos vamos construir um inferno de um legado ...



***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário