Páginas

Willow Winters - Trilogia Irresistible Attraction

  



01

Eu a vi do outro lado do bar.

Meu bar. Minha cidade. Tudo naquele mundo me pertencia.

Ela se destacou na multidão, parecendo que estava procurando alguém para culpar por sua dor.

Naquela noite, senti a profundidade dos meus erros e as cicatrizes que eles deixaram para trás. Com um único olhar, soube que o toque dela me tiraria tudo e eu ansiava por isso mais do que qualquer coisa. 

Eu sabia que ela seria um erro lindo e tentador.

Um que eu faria de novo e de novo ... mesmo que isso me custasse tudo.


02

Deveria sentir vergonha por não querer que isso acaba, mas ele também não quer que acabe.

Quando a escuridão se instala com as chamas, todas tremeluzem e o clique alto dos bloqueios sinalizam que acabou, é quando a realidade volta à tona.

A guerra. As drogas. Todas as mentiras que tecem um emaranhado para me perder. 

Não quero nada disso.


Eu só o quero. Jase Cross. Meu inimigo. E, no entanto, a única pessoa em quem confio.

Com ombros largos e um olhar ardente nos olhos escuros, Jase é um homem nascido para ser poderoso.

Eu não deveria dar a ele mais poder do que já tem ... Jase Cross sera minha queda.


03

Às vezes você conhece alguém, embora talvez conhecer não seja a palavra certa. 

Você nem precisa dizer olá para que isso aconteça. Simplesmente passa por eles e tudo em seu mundo muda para sempre. Calafrios fluem de onde você imagina que ele a beijaria na sua nuca, movendo-se por todo o caminho com apenas um olhar.

Sei que você sabe a que estou me referindo. O momento em que algo dentro de você inflama a vida, reconhecendo a outra metade que desapareceu por muito tempo.

Queima muito, destruindo qualquer esperança de que seja apenas uma coincidência e que a vida volte ao que era. 

Esses momentos nunca são esquecidos.

Isso é apenas com um único olhar.

Posso lhe dizer o que um único toque fará. Consumirá você e tudo o que pensou saber.

Senti tudo isso com Jase Cross, com cada lampejo das chamas que rugiam dentro de mim.

Sabia que ele seria minha queda, e estava determinada a ser a sua da mesma forma.


Obs: A Single Touch é o terceiro e último livro da trilogia da Irresistible Attraction. A Single Glance e A Single Kiss devem ser lidos primeiro.


***FINALIZADA***

Nenhum comentário:

Postar um comentário